[A4 B7] A4 Black Sedan - Ajuda FAP

Re: A4 Black Jonh - DUVIDA

Respostas eu não sei porque não percebo nada disso, mas passem pelo projeto da B6 do Goblin ele fez isso..
 
Re: A4 Black Jonh - DUVIDA

Estive a ver no projeto dele, da b6 azul e Não enencontrei nada sobre espelho retrovisor
 
Re: A4 Black Jonh - DUVIDA

Para esse espelho tens de trocar o para brisas e arranjar o suporte e sensor de luz e chuva.
Para pores isso a funcionar precisas do outro sensor e esse é aplicado precisamente onde está o teu suporte. Como a zona do vidro onde está o suporte é preta, nunca conseguirás meter lá o sensor a funcionar.

Relembro que o espelho tem 3 sensores de luz (no suporte, na frente do espelho e na traseira do espelho)

A tua única hipótese sem trocares parabrisas é arranjares um destes mas continuas sem sensor de chuva.
Factory Black 1999 2007 Audi A4 S4 A6 S6 Auto Dim Rear View Mirror Compass | eBay
(Fiz essa Mod. na minha B6)

Os fios do espelho vão ligar ao comutador de luzes e ao modulo de luzes.

No teu lugar eu trocava o pára brisas e metia o espelho com sensor de luz e chuva.

- - - - - - - - - -

Escusado será dizer que tens de trocar o comutador de luzes, e que podes aproveitar para colocar o botão de Follow me home OEM se comprares o botão para tal.
 
Re: A4 Black Jonh - DUVIDA

Para esse espelho tens de trocar o para brisas e arranjar o suporte e sensor de luz e chuva.
Para pores isso a funcionar precisas do outro sensor e esse é aplicado precisamente onde está o teu suporte. Como a zona do vidro onde está o suporte é preta, nunca conseguirás meter lá o sensor a funcionar.

Relembro que o espelho tem 3 sensores de luz (no suporte, na frente do espelho e na traseira do espelho)

A tua única hipótese sem trocares parabrisas é arranjares um destes mas continuas sem sensor de chuva.
Factory Black 1999 2007 Audi A4 S4 A6 S6 Auto Dim Rear View Mirror Compass | eBay
(Fiz essa Mod. na minha B6)

Os fios do espelho vão ligar ao comutador de luzes e ao modulo de luzes.

No teu lugar eu trocava o pára brisas e metia o espelho com sensor de luz e chuva.

- - - - - - - - - -

Escusado será dizer que tens de trocar o comutador de luzes, e que podes aproveitar para colocar o botão de Follow me home OEM se comprares o botão para tal.
Hum ok. Obrigado pela informação toda. Infelizmente o anúncio que meti aqui do olx não é "verdadeiro" pois o gajo não tem em Preto mas sim em cinza. Mas Nada que me preocupe. Hei-de arranjar.
 
Re: A4 Black Jonh - DUVIDA

Arranjam-se espelhos desses com facilidade do ebay. Se tens QIV então o seguro troca-te o vidro, sem problemas ;) Pagas só a franquia e tá feito.
 
Re: A4 Black Jonh - DUVIDA

Arranjam-se espelhos desses com facilidade do ebay. Se tens QIV então o seguro troca-te o vidro, sem problemas ;) Pagas só a franquia e tá feito.

Como assim. Só me Trocam o vidro se ele se partir. E será por um igual. Não dá para pedir um com preparação para o sensor. Ou da????
 
Re: A4 Black Jonh - DUVIDA

Afinal tenho alguma razão.

Faz como eu fiz fala com a empresa de substituição de vidros que em vez de mandar vir o para-brisas igual ao seu que mande vir com o outro suporte. E uma questão de conversar com eles.

O vidro não esta partido?:) Pois o meu também não estava...lol
 
Re: A4 Black Jonh - DUVIDA

e215291abb7758c29b713e3a1bdc713f.jpg
 
Back
Top