[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit... Voltou o roça roça

Boas parabéns pelas modificações na tua B7 ,também tenho uma de 2005 e queria mudar os faróis gostei dos teus.
Aonde posso comprar e qual o preço delas.
Já agora a minha mão tem Xenon essas o que tenho que fazer?.
Abraço.
 
Re: A4 B7 do pit... Voltou o roça roça

Ar agressivo é com o pneu esticado pá:D

Mas quais sao as medidas que tens no livrete?
O Meo para mim já está esticado ao máximo

X2
Pit talvez seja uma solução...:|...

Mas agora já tens pneus novos na traseira certo??E 235...
Tenho pneus novos à frente 225 com cerca de 3 meses e agora a trás 235 e homologados.

inveja??? fonix..... montes delas no ebay ;)
Quando comprei as minhas estava acompanhar quatro embora as que comprei foi a preço de saldos e bem perto de casa ;)

Então que vais inventar nessa mod? :D
To black

Eu tenho visto, e algumas até a bom preço, mas neste momento não está na lista das prioridades :(
Epah qual a prioridade que eu desconheço?

Boas parabéns pelas modificações na tua B7 ,também tenho uma de 2005 e queria mudar os faróis gostei dos teus.
Aonde posso comprar e qual o preço delas.
Já agora a minha mão tem Xenon essas o que tenho que fazer?.
Abraço.
OBG
Qual faróis que falas é que neste momento estou a usar os halógenos OEM.
Mas se for os de led´s já saltaram da carrinha faz quase dois meses, estão a caminho de faro "lagos".
Há aqui vendedores/revendedores disso agora preços já não me lembro pois já os comprei cerca de 3/4 anos.

Ó pit os teus farois não sao para vender?:D
O pá e vou andar como?
Só tenho dois na carrinha :assobio:
 
Last edited:
Re: A4 B7 do pit... Voltou o roça roça

Neste momento as prioridades são braços de direção e pastilhas para trás :rolleyes:

Olha e aquela mod já está no sitio?
 
Re: A4 B7 do pit... Voltou o roça roça

Neste momento as prioridades são braços de direção e pastilhas para trás :rolleyes:

Olha e aquela mod já está no sitio?
Sobre a tua prioridade já fiz ver a minha ideia, nem sei porquê de tantas indecisões de tua parte carai. isso não é de ti.

Sobre a mod ainda não está no sitio e tão cedo não vais estar mas já segue PM ;)
 
Re: A4 B7 do pit... Voltou o roça roça

Como já devem ter percebido vou trocar de opticas e passar para bi-xenon OEM.

Terei de as abrir para um melhor isolamento (humidade) e uma boa limpeza.

É aqui que preciso de uma ajuda que consiste no seguinte como o acrílico dos piscas são laranja e não gosto aproveito e troco para transparente onde já tenho do lado esquerdo e preciso do direito alguém me consegue é que já procurei e não encontro.

A outra ajuda consiste na minha indecisão é que estou para pintar em preto, é que até gosto de ver em preto mas numa cor só porque já vi algumas mas estão pintadas em preto mate quando o preto que já vem em OEM é diferente ficam duas cores, como se pode ver nesta foto não gosto...

9Zj0pov.jpg


Será que devo pintar de preto ou deixo estar como OEM, pois poderá a carrinha ficar muito escura?
 
Last edited:
Re: A4 B7 do pit... Ajuda/opinião

Eu nao inventaria muito.
Como a carrinha esta toda preta, eu optaria por um preto matte para ter um toque mais OEM mas apenas na moldura.
 
Re: A4 B7 do pit... Ajuda/opinião

Amigo como já te disse eu pessoalmente acho que deixava com o fundo claro para dar um pouco de contraste.. fica a combinar com as jantes ;)
 
Re: A4 B7 do pit... Ajuda/opinião

se a carrinha fosse mais clara sem duvida que pintar o interior das ópticas em preto ia ficar bem melhor mas visto que já tens o aro da grelha da frente em preto talvez com as ópticas escuras fique demasiado escuro, a não ser claro que futuramente pintes as grades de preto e escureças as jantes tipo black in black.

no geral está muito bonita a carrinha, parabéns
 
Re: A4 B7 do pit... Ajuda/opinião

Faz como eu Pit, fumas o pisca com spray e pintas o reflector de cinza em vez de preto :). Sempre corta um pouco o preto da frente da carrinha.


É uma ideia :)
 
Re: A4 B7 do pit... Ajuda/opinião

OBG a todos.

Para já fica em standby até encontrar o tal acrílico que preciso para a optica direita porque já tenho para a esquerda...

Aliás mais uma vez falo será possível alguém me ajudar a encontrar o acrílico para retirar o efeito laranja dos piscas?
 
Back
Top