[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit... Resultados dos trabalhos alargados "Roll Fender"

Os estudos tiram-te tempo.
Sim já está bem diferente mas se não vieres cá por outro tempo igual a diferença será a mesma pois já tenho algo em casa para colocar e muitas coisas em mente que será feito no decorrer deste ano ;)
É verdade, os estudos dão-me cabe do juízo!
Que novidades são essas? :D
 
Re: A4 B7 do pit... Resultados dos trabalhos alargados "Roll Fender"

Essa traseira e a lateral estão no ponto, falta a frente... já tens em casa "aquilo" para montar? :D
 
Re: A4 B7 do pit... Resultados dos trabalhos alargados "Roll Fender"

Essa traseira e a lateral estão no ponto, falta a frente... já tens em casa "aquilo" para montar? :D
Quanto à traseira já à muito tempo dei como pronta mas...
Quanto à lateral está quase ou seja acho que vou fazer algo para ficar diferente e combinar mais com o resto.
Quanto ao resto já está em casa se não te falei foi mesmo por esquecimento porque foste o causador de todo o processo do qual eu adorei, fica a faltar uns pequenos detalhes (material) para que fique a funcionar em pleno.

Amigo Ricardo mais uma vez um muito obrigado por estares atento e te teres lembrado de mim ;)

Se estivermos a falar do mesmo maybe :D
Algumas sim outras nop

sao 9.5 mas qual e o ET que tens?? 35??
Nas 9.5 penso que é 38j
 
Re: A4 B7 do pit... Resultados dos trabalhos alargados "Roll Fender"

Esta muito bom pit, agora como disseste, so falta a frente ;) parabens pelo projecto
OBG. ;)

Como já o falei a frente não estava a meu agrado por isso mesmo vai ser trocado por completo dependendo dos €€€ mas já está em mudanças, as oticas que tinha já saíram e algum material já começa a chegar a casa ;)
 
Re: A4 B7 do pit... Resultados dos trabalhos alargados "Roll Fender"

Nice Pics sr.Pit!!!!
Então e que novidades é que tens aí no teu "estaleiro" ??? Upgrade ás Opticálias ??:assobio:
 
Re: A4 B7 do pit... Resultados dos trabalhos alargados "Roll Fender"

É preciso e t€mpo.., com calma tudo começa a ganhar o seu jeito ;)
Bem verdade

Nice Pics sr.Pit!!!!
Então e que novidades é que tens aí no teu "estaleiro" ??? Upgrade ás Opticálias ??:assobio:
Quanto às fotos realmente até eu fiquei surpreendido...não são grande coisa mas já estão melhores, não digo na qualidade mas sim na forma.
Quanto ao upgrade só estou à espera de outros materiais para que fique tudo completo para o seu funcionamento ;)

Muito bom Está bonita e simples.
Quanto ao bonita e simples cada cabeça sua sentença, porque o que é para uns para outros...mas aqui o importante é que está a meus gosto e isso deixa-me feliz :p

hmmm deve ser 35 ou 40
Epah agora deixaste-me a pensar é que quando as encomendei foi com et 38 mas na altura de as coloca não reparei (tesãodemijo) e mesmo depois é para esquecer lá eu me iria lembrar de algo do género.
 
Re: A4 B7 do pit... Resultados dos trabalhos alargados "Roll Fender"

Como faz hoje precisamente 6anos desde que a vi a primeira vez embora a tenha comprado (dias antes) através de um colega na Alemanha no dia 28 Fevereiro 2008 há prenda para ela, fica a faltar umas outras peças para concluir.

YqniKzF.jpg


Espero que o que esteja dentro da caixa esteja em plenas condições e quando estiver tudo montado não me dê stress porque B7 "Ah bicho ruim"
 
Back
Top