[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit... Mais uma caixa

E mostrares o que ai esta dentro? E montado de preferencia?! Ahah
Mostrado vai ser com certeza mas apenas quando estiver tudo no sitio com certeza.

É aquilo para a frente? :D
;)

vais ver melhor de noite é..?
É um dos motivos ;)

Eu sei o que esta dengtro dessa caixa !!!!!
Fui eu que a enviei :)
Quero ver isso montado amigo.
cumps
Verdade verdadeira realmente foste tu quem enviou
Para já não posso colocar no devido lugar pois ainda falta algum material para concluir.
Mas mesmo assim algo não me está a agradar muito sobre o material que está dentro da caixa mas segue PM
 
Re: A4 B7 do pit... Mais uma caixa

Voltou o roça roça.

Pois é teve de levar com dois pneus novos e por isso mesmo voltou o roça roça devido ao desgaste que a parede dos outros já tinham de tanto roçar fiz o roll para os pneus que tinha como estes são novos e parede nova sem desgaste foi o suficiente para voltar a roçar.

Fiz o roll só para cobrir o pneu e não a jante o que queria manter isto, manter o guarda-lamas cobrir apenas o pneu e deixar a jante a ver-se mas com esta altura não dá.
Terei de optar por subir à carrinha ou fazer mais roll onde terei de tapar a jante o que não queria muito.

ti38Uzk.jpg


Esta semana gastou 100x mais do que eu.

Selo, pneus, seguro falta a inspeção
 
Re: A4 B7 do pit... Mais uma caixa

Pit, estas a usar 235 certo?
Continuo a achar que com 225 resolvias os teus problemas em vez de mexer na chapa..;)
Voltou o roça roça.

Pois é teve de levar com dois pneus novos e por isso mesmo voltou o roça roça devido ao desgaste que a parede dos outros já tinham de tanto roçar fiz o roll para os pneus que tinha como estes são novos e parede nova sem desgaste foi o suficiente para voltar a roçar.

Fiz o roll só para cobrir o pneu e não a jante o que queria manter isto, manter o guarda-lamas cobrir apenas o pneu e deixar a jante a ver-se mas com esta altura não dá.
Terei de optar por subir à carrinha ou fazer mais roll onde terei de tapar a jante o que não queria muito.

http://i.imgur.com/ti38Uzk.jpg

Esta semana gastou 100x mais do que eu.

Selo, pneus, seguro falta a inspeção
 
Re: A4 B7 do pit... Voltou o roça roça

Como eu te compreendo, esta semana também vou colocar 4 pneus novos e em Abril tenho o seguro..

Que inveja dessas panelas :twisted:
 
Re: A4 B7 do pit... Voltou o roça roça

Pit, estas a usar 235 certo?
Continuo a achar que com 225 resolvias os teus problemas em vez de mexer na chapa..;)
Frente 225 trás 235
Amigo kiim não digo que deixaria de ter problemas como agora mas para mim 225 em 9.5 é muito esticado, ao mexer na chapa até deu um ar mais agressivo eu gostei do resultado e tapa um pouco o que tenho receio...multas.

Deve ter sido cá uma pancadona essa manutenção e impostos todos...E a mod já foi ao sítio?
Quando se tem de pagar balúrdios ao estado/finanças seguradoras por algo nunca é pouco dói sempre.
A mod ainda não foi para o sítio devido a algo que quero fazer nessa mesma mod ;)

Como eu te compreendo, esta semana também vou colocar 4 pneus novos e em Abril tenho o seguro..

Que inveja dessas panelas :twisted:
Para quem só tem uma enveja as minhas "teu caso" já o meu caso envejo outras panelas :p
Mas deixa lá que eu também envejo outras coisas tuas ;)
 
Re: A4 B7 do pit... Voltou o roça roça

Ar agressivo é com o pneu esticado pá:D

Mas quais sao as medidas que tens no livrete?
 
Back
Top