[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit... Ajuda/opinião

tiras o acrilico fora e pronto..
compras umas lampadas de pisca cromadas e pronto..
nem se notam..
 
Re: A4 B7 do pit... Ajuda/opinião

tiras o acrilico fora e pronto..
compras umas lampadas de pisca cromadas e pronto..
nem se notam..

X2
Fica como na foto que colocaste na página anterior ;)
É pa como estava tão focado no cromado nem reparei se tinha ou não acrílico :p
Realmente nem se nota, mas para que efeito tem o acrílico?

O meo´s as lâmpadas cromadas já estão em casa ;)
Só falta mesmo a cirurgia

Continuo com a cisma de pintar em preto/cinza... haverá tinta de cor igual mas de alta temperatura?
 
Re: A4 B7 do pit... Ajuda/opinião

Encomendas enormessssssssssssssssssssssss que acabei de receber e não são para a minha carrinha :assobio::assobio::assobio::assobio:















:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Re: A4 B7 do pit... Ajuda/opinião

Encomendas enormessssssssssssssssssssssss que acabei de receber e não são para a minha carrinha :assobio::assobio::assobio::assobio:















:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
vai ser uma daquelas que vai demorar um pouco a ser realizada embora esteja com muita vontade de a realizar mas vai ter de esperar uns meses mesmo até para completar tudo ;)
 
Re: A4 B7 do pit... Mais uma encomenda

Ontem/sábado fui a uma sucata por curiosidade e pumba vi uma coisa que me agradou muito, lá tive eu de trazer comigo.

it6YvhZ.jpg



Só quero é ter um tempinho
 
Re: A4 B7 do pit... Mais uma encomenda

Fix.... Monta isso na tua....que depois tens outra a seguir... ;) ;)
Já li por algures que estás a juntar material para o mesmo.
Será com todo o prazer trabalhar na tua ;)

Amigo se precisares de ajuda avisa que eu dou ai um salto ;)
Abraço.
Mau se estás a falar dessa forma é porque ali no projeto ao lado já está todo pronto, já lá vou ver.
Amigo já estive a fazer o trabalho de casa ou seja já está quase todo na cabeça falta um pequeno pormenor, mesmo assim obrigado...mas não esqueço a disponibilidade ;)

É assim mesmo pah, agora é meter isso no sítio.. queres que meta aqui uma foto da encomenda que tenho? Uma daquelas que não se vê nada só para meter nojo :p

Olha para te dar coragem, passa por aqui:

http://www.audipt.com/f91/ri_fe-audi-a4-avant-1-9-tdi-s-line-b6-%7C-comutador-novo-115488/index79.html#post2224978

:D
Amigo Ricardo obrigado por toda a disponibilidade.

Quanto à foto podes colocar.
 
Re: A4 B7 do pit... Mais uma encomenda (pag. 108)

Paulo da porta da frente só precisas dos plásticos e interruptores, os cabos motor e assim da porta da frente são os mesmos ;)
 
Re: A4 B7 do pit... Mais uma encomenda (pag. 108)

Oh Ricardo essa foto é mesmo das boas é daquelas que ninguém fica a saber o que realmente está lá dentro...

Oh Paulo vê lá aquilo que te falei ao telefone, é que nem sei se falas-te com o karkov ou não, mais uma vez digo se quiseres passo por lá ;)
 
Back
Top