[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit... Um pequeno mimo (pag. 102)

Bom como a chuva não nos larga até já me cansa à muito e parece que não me cansou só a mim lá tive eu de colocar escovas novas.
Ainda pensei esperar um pouco até parar a chuva na esperança que o sol deixa-se de ter vergonhas mas...





 
Re: A4 B7 do pit... KM´s chega aos paesr (pag. 102)

Os km´s chegaram a uma marca histórica espero fazer outros tantos com os mesmo problemas ou seja 0


 
Re: A4 B7 do pit... KM´s chega aos pares (pag. 103)

Com um alinhamento rigoroso isto é "camber" nem negativo nem muito menos positivo aparentemente a carrinha já não roça.

Já testei com o deposito completamente cheio mais dois adultos no banco de trás meu filho e um sobrinho na mala não roçou.

Fica aqui umas fotos do inicio do trabalho.













O trabalho foi feito por mim logicamente.
Os resultados finais coloco cá quando tiver tempo e o tempo deixar pois a carrinha está a precisar mesmo de ser lavada.
 
Last edited:
Re: A4 B7 do pit... Está em trabalhos alargados (pag. 103)

Estou curioso para ver as fotos do resultado final, e parabéns desde já, muita dedicação!

:)
 
Re: A4 B7 do pit... Está em trabalhos alargados (pag. 103)

Ainda me lembro quando falava de roll fender aqui no forum e todos me chamava de maluco :lol:

Siga com isso, isso faz-se devagar e aquece-se bem a chapa para não estalar a pintura ;)
 
Re: A4 B7 do pit... Está em trabalhos alargados (pag. 103)

isso e normal.... coisas novas...
mas basta ir 1 portugues a frente vao logo 2 ou 3
 
Re: A4 B7 do pit... Está em trabalhos alargados (pag. 103)

ta mesmo baixo isso!!
Já esteve bem mais baixa do que está agora mas também irá ficar mais baixa do que está agora embora nunca tanto como já esteve.

Estou curioso para ver as fotos do resultado final, e parabéns desde já, muita dedicação!

:)
Eu gostei e muito, se nós não temos gosto no que é nosso que terá ;)

Ainda me lembro quando falava de roll fender aqui no forum e todos me chamava de maluco :lol:

Siga com isso, isso faz-se devagar e aquece-se bem a chapa para não estalar a pintura ;)
E não é por muitos fazerem roll agora que deixas de ser maluco carai.
Já está feito e sem a tinta estalar só está fod. o que já estavam de tanto roçar.

vai logo ficar dentro amigo... faz isso com cuidado

isso e normal.... coisas novas...
mas basta ir 1 portugues a frente vao logo 2 ou 3
Bom não ficou completamente dentro "eu não quis" preferi cobrir apenas pneu deixar um pequeno fio de jante a ver-se ;)
Foi feito com calma amor e carinho carai. :D:D
Agora é que a carrinha vai ficar com um "ASS" do catano ;)
Não vai ficar tanto como a viste da primeira vez com estas jantes...
Amigo vê mas é se apareces no sábado e o resto é treta ;)
 
Back
Top