[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit...

Quando acontecem coisas destas até nos tira o entusiasmo todo.
Recentemente tambem me riscaram a carrinha de lado e ainda ando doente..
Há pessoas que não tem mesmo mais nada que fazer a não ser causar mal aos outros...
Enfim..
 
Re: A4 B7 do pit...

Só agora apanhei este tópico e como detentor de uma B7 e sendo suspeito, adorei tá fantastica, aos poucos e com a ajuda do jimy a minha lá vai chegar eheheheh
 
Re: A4 B7 do pit...

pois..
sendo assim..
ve-se mesmo que é vandalismo..
era nestas alturas que eu gostava de apanhar os fdp que se lembram de fazer isto :mad:


que azar eu também se o visse ate o engolia

Era apanhar um gajo a fazer isso e faze lo o mesmo no focinho dele....
Boa sorte com a mod reforçada!!

Amigos faço kick boxing de competição e este sábado tive um combate se tivesse visto seria um treininho ou até mesmo o tal combate...
Vou já tratar disso hoje se tiver tempo amigo...
Quando acontecem coisas destas até nos tira o entusiasmo todo.
Recentemente tambem me riscaram a carrinha de lado e ainda ando doente..
Há pessoas que não tem mesmo mais nada que fazer a não ser causar mal aos outros...
Enfim..
Amigo se fizeram o que fizerem só por maldade mesmo até sem me conhecer é uma coisa mas se foi para me prejudicar fico bem fod*** como é obvio mas temos de levantar a cabeça e tentar fazer mais mods ainda para que fiquem ainda mais belas (embora fique todo cagad* para que não volte a acontecer)
Só agora apanhei este tópico e como detentor de uma B7 e sendo suspeito, adorei tá fantastica, aos poucos e com a ajuda do jimy a minha lá vai chegar eheheheh
Amigo quanto a minha caminete estar fantástica desde já agradeço mas ainda tem longo caminho pela frente, agora quanto a tua se vais com a ajuda do jimy já vais num bom caminho pois eu tenho algumas mods com a divina ajuda dele pois é um home 5*****

Abraço
 
Re: A4 B7 do pit...

Mais uma mod que não estava nos meus planos
16092010394.jpg
[/URL][/IMG]
 
Re: A4 B7 do pit...

Ja foste ver ai ao etka o que era?
Também não é difícil, diz luz de travão com aquele formato só podia ser.

neps..
foi facil..
com o que lhe aconteceu..
e com ele a dizer que não estava a espera da mod :p:p


o etka não o consigo por a trabalhar com o windows 7 :S
 
Re: A4 B7 do pit...

Pois eles criam era as luzes do 3º spot. Era pa por na bicicleta. Enfim...
Amigo BLACK A4-EH se eu na altura chega-se a carrinha com ele a fazer que fez não iria por na bicicleta e sim nos c0rn0s porque eu ia partir o resto do stop na cabeça ou fazer engoli-lo
 
Re: A4 B7 do pit...

Bom cá esta a mod que me obrigaram a fazer...
Tive de restaurar um pouco a pintura para rectificar os danos que causaram mas nada demais

Aqui já com a tinta seca e o stop no seu devido lugar
 
Back
Top