[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit...

não te esqueças de mim

Não amigo não me esqueci apenas estou com um problema grave que tenho de o resolver o mais urgente possível



Amigo problema resolvido com satisfação para mim qualquer coisa estou as ordens…
À bom este projecto estava parado por isso mesmo mas com isto resolvido terá de haver novidades para comemorar embora nada de especial mas por cisma minha…
 
Re: A4 B7 do pit...

Bom como minha caminete não vem equipada com luzes nas portas decidi fazer essa mod, não que se seja deslumbrante mas que na realidade era mais uma cisma minha e o resultado final é bem agradável…

Portas


Luz pés
 
Re: A4 B7 do pit...Instalação luzes nas portas(pag.9)

bela mod..
dá outro ar mesmo..
de noite é que se nota bem a diferença que faz com e sem luzes..
para não pisarmos os que as vezes não queremos :)
 
Re: A4 B7 do pit...Instalação luzes nas portas(pag.9)

Parabéns pela mod, sem dúvida que ficou muito melhor.
sim aimgo também gostei
bela mod..
dá outro ar mesmo..
de noite é que se nota bem a diferença que faz com e sem luzes..
para não pisarmos os que as vezes não queremos :)


Pois poderíamos pisar umas notinhas mas assim pegamos nelas mas com as mãos hehehe
Só faltou tirar umas fotos de outra mod que acabei em que um dia falas-te “porque não colocas-te nas portas de trás”
 
Re: A4 B7 do pit...Instalação luzes nas portas(pag.9)

Desculpem o facto de me ter enganado na foto dos pés pois coloquei a mesma (da porta)

10102010429.jpg
[/URL][/IMG]

E não reparem na sujidade pois estar com mods entra e sai e com o tempo que esta é impossível a caminete ficar limpa
 
Last edited:
Re: A4 B7 do pit...Instalação luzes nas portas(pag.9)

fizeste-me ler o teu projecto desde o inicio para ver o que sobre o que tinha falado.. :p :p

venham essas fotos dessa mod então ;)


e depois pensa em trocar as lempadas por leds ;)
 
Re: A4 B7 do pit...Instalação luzes nas portas(pag.9)

Amigo Pit os meus parabens... A pouco e pouco o teu projecto está a evoluir sempre com bom gosto e esta mod dá um jeitão!!

Grande abraço.
 
Re: A4 B7 do pit...Instalação luzes nas portas(pag.9)

Pois, o principal esta feito o resto são pormenores.
Era uma coisa que gostava de fazer.
Amigo fiz a mod e ao mesmo tempo tirei fotos por isso esta mod vai parar a área dos DIY

Obrigdo amigos também gostei muito o problema agora é que não para de abrir as portas...
 
Back
Top