[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit...Instalação luzes nas portas(pag.9)

Excelente mod :palmas:

Uma vez que nao tinhas luzes de cortesia, parece que foi facil arranjas as ditas luzes de cortesia para a carrinha toda :D

Que sortudo :D
 
Re: A4 B7 do pit...Instalação luzes nas portas(pag.9)

Excelente mod :palmas:

Uma vez que nao tinhas luzes de cortesia, parece que foi facil arranjas as ditas luzes de cortesia para a carrinha toda :D

Que sortudo :D

Sim amigo até foi fácil, só tive de ir a uma sucata e comprar as fichas, apenas o suporte da lâmpada para pendura é diferente por isso ainda não esta no lugar (mas ira ir para lá só que a indicada) pois estes suportes são de uma A6 de 2000
 
Re: A4 B7 do pit...Instalação luzes nas portas(pag.9)

parabéns ficou muito irei por também na minha:palmas::palmas::palmas::palmas:

Sim amigo ficou excelente pelo menos para mim, foi como já te tinha falado, e se estares um pouco receoso em fazer esta mod ela ira seguir para DIY apenas vou trabalhar as fotos apenas para especificar os pontos que estou a indicar
 
Re: A4 B7 do pit...Instalação luzes nas portas(pag.9)

Obrigado amigo também gostei aspecto final, mas logo que possível vou trocar para leds
 
Re: A4 B7 do pit...Instalação luzes nas portas(pag.9)

Bom como só tinha leds nos puxadores nas portas da frente (mod) e uma vez que estava novamente a mexer nas forras mas desta vez também nas de trás aproveitei para colocar os ditos leds nos puxadores nas portas de trás…
11102010432.jpg
[/URL][/IMG]
 
Re: A4 B7 do pit... leds puxadores portas trás (pag 10)

Boa mod :palmas:

As de colocar uma foto de dia com essa mod para se ver como ficou em termos de aspecto :p:p
 
Re: A4 B7 do pit... leds puxadores portas trás (pag 10)

Ideal é ver a sua estretura se está com bom aspecto...

Porque de luz está nice.... :D
 
Re: A4 B7 do pit... leds puxadores portas trás (pag 10)

boas, fogo tive no domingo tambem de volta do carro para fazer isso. desforrei e montei os led's nos puxadores. depois ia para ligar e pufff...
onde ligo? os 12v que tenho la disponivel sao constantes. ou seja os led's ficavam sempre ligados. andei la com o multimetro mas nada.
onde ligaste os teus?
 
Re: A4 B7 do pit... leds puxadores portas trás (pag 10)

boas, fogo tive no domingo tambem de volta do carro para fazer isso. desforrei e montei os led's nos puxadores. depois ia para ligar e pufff...
onde ligo? os 12v que tenho la disponivel sao constantes. ou seja os led's ficavam sempre ligados. andei la com o multimetro mas nada.
onde ligaste os teus?

Na porta de condutor liguei ao interruptor que desbloqueia e bloqueia as portas e na porta de pendura liguei ao interruptor dos vidros eléctricos, e como não tenho vidros eléctricos nas portas de trás uma vez que estava com as portas todas desforradas aproveitei para levar corrente do mesmo ponto para as portas de trás…

Espero fazer-me entender…bons trabalhos
 
Re: A4 B7 do pit... leds puxadores portas trás (pag 10)

pois ja tinha pensado nisso.

mas eu ja tinha posto os led's nas da frente, por isso so desforrei as de traz.
ainda por cima nas portas de traz os vidros sao manuais... tou a tentar descobrir qual o pinout da fechadura mas nao consigo encontrar nada.
ainda vou ter que fazer como tu.
obrigadao
 
Re: A4 B7 do pit... leds puxadores portas trás (pag 10)

é só luzinhas :D


isso deve ficar altamente dentro da caminete :)
 
Back
Top