[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A minha verdadeira Amante!!!

Sim amigo também gostei muito e apenas estava a espera do teu feedback sobre a tal situação do resultado mas como não passou disso avancei para afrente…

Abraço
 
Re: A minha verdadeira Amante!!!

Boas amigo que tal vai isso?
Sim para mim era uma mod obrigatória e já tinha o material em casa faz tempo mas a falta de tempo e outros não deixou ficar antes, eu todos os dias ando de carro a noite mas agora é que vão ser elas...

Abraço
 
Re: A minha verdadeira Amante!!!

Boas mais um mimo, efeito laranja out, já agora desculpem o facto de estar suja...
Digam lá a vossa justiça

Abraço
 
Re: A minha verdadeira Amante!!!

fotos mais afastadas ;)

Amigo XZONE antes de mais nada como vai isso? Que evolução notas? Agora quanto a distância eu estava para tirar com alguma distância mas como ela esta tão suja que tirei mesmo só a óptica mas depois quando a lavar irei tirar e colocar cá…

Abraço
 
Re: A minha verdadeira Amante!!!

fazes bem..
isso tem que andar sempre lavadinho :D


OT..
passa pelo topico que ja lá ha news ;)
 
Re: A minha verdadeira Amante!!!

Ficou bem melhor.

;)
 
Re: A minha verdadeira Amante!!!

Aqui as tais fotos de mais longe para ver as ópticas sem o efeito laranja e aproveito para apresentar a nova mod para quem estar atento…
Digam a vossa justiça
 
Re: A minha verdadeira Amante!!!

essa frente ta a ficar do carai :twisted:

precisa é da grelha da S-line :assobio:

mais um com a mod da moda :p:p
 
Re: A minha verdadeira Amante!!!

essa frente ta a ficar do carai :twisted:

precisa é da grelha da S-line :assobio:

mais um com a mod da moda :p:p


Obg amigo também gostei muito mesmo embora meter sozinho não foi fácil são das tais vezes que pedimos para ter pelo menos três mãos (uma para segurar e duas trabalhar)…quanto a frente acho que não precisa só da grelha :assobio: :assobio: :assobio:
 
Back
Top