[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A minha verdadeira Amante!!!

Obg amigo pelo comentário mas tenho de continuar mesmo, pois falta muita coisa ainda e t€mpo, mas à mais a caminho...

Abraço
 
Re: A minha verdadeira Amante!!!

Obg amigo esta a ficar mas até ficar ainda leva muito tempo…

Abraço
 
Re: A minha verdadeira Amante!!!

Obrigado amigo sempre que possível tento fazer mais, mas como sabes neste momento minha cabeça anda para a saúde de meu filho e sobrinho mas logo que possível coloco mais fotos de outra mod já feita…

Abraço
 
Re: A minha verdadeira Amante!!!

Engraçado, apanhei este projecto e reparei que também colocaste o Pro-Kit. E o rebaixamento parece quase igual ao meu, mas a tua é S-Line certo ?

Não deveria ter ficado um pouco mais baixa ?
 
Re: A minha verdadeira Amante!!!

Sim amigo veio como sendo uma S-LINE mas na alemanha e bem diferente de cá...

Abraço
 
Last edited:
Re: A minha verdadeira Amante!!!

Pois, tal como eu .

Entao tens a suspensão normal, assim o rebaixamento fez sentido.
 
Re: A minha verdadeira Amante!!!

Mas a tua é uma de suspensão sport S-Line ou conforte? Também metes-te as Pro-kit qual o feedback que tens disso conforto e segurança?

Abraço
 
Re: A minha verdadeira Amante!!!

Boas!
Bom aqui mais uma mod e como sabem as fotos não mostram a realidade do que realmente fica, mas já dá para tirar algumas conclusões digam a vossa justiça...

Esta do lado condutor
11082010300.jpg
[/URL][/IMG]


Esta lado pendura
11082010302.jpg
[/URL][/IMG]

Abraço
 
Re: A minha verdadeira Amante!!!

mais um toque de classe nesse interior ;)

e nas de tras..
nao puseste..??
 
Re: A minha verdadeira Amante!!!

Obg amigo também achei o resoltado muito bom, mas estou a estudar de onde vou buscar a corrente porque não tenho vidros eléctricos atrás mas quando comprei os leds comprei a mais para isso, e embora um dia que possa os vidros também virão para lá agora estou com outras mods obrigatórias para mim alias já estava a tratar de outra mod hoje mas não acabei talvez amanhã ou depois…

Abraço
 
Last edited:
Re: A minha verdadeira Amante!!!

Bom agora com mais tempo mas pouco lá fiz outra mod obrigatória pois estas ópticas já pediam uma central a muito tempo espero que gostem porque logicamente eu gostei mas digam lá as criticas…
13082010305.jpg
[/URL][/IMG]

Abraço
 
Re: A minha verdadeira Amante!!!

Como é obvio, sou suspeito :D:D mas adorei!!!!! :):):) essas opticas com xenon ficam maravilhosas
 
Back
Top