[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A minha verdadeira Amante!!!

epah..
"meter" é sempre sosinho..
num se pede ajuda a ninguem :p:p:p
 
Re: A minha verdadeira Amante!!!

Ola companheiro... boa MOD... gosto muito de ver esse lip na nossas b7...
 
Re: A minha verdadeira Amante!!!

epah..
"meter" é sempre sosinho..
num se pede ajuda a ninguem :p:p:p
Hehehehe calão da minha zona “meter” mas foi colocado, mas já agora meter sozinho não! Eu gosto sempre de meter com ajuda do sexo oposto :assobio:
 
Last edited:
Re: A minha verdadeira Amante!!!

Ola companheiro... boa MOD... gosto muito de ver esse lip na nossas b7...
Obg amigo eu gostei muito mesmo agora no teu choques ficaria 5***** quanto a outra mod talvez pinte esta semana se tiver tempo
 
Re: A4 B7 do pit...

Pessoal por acaso alguém sabe onde comprar o terceiro stop 8E9 945 097B sem ser na audi porque fui vitima de vandalismo não sei porque motivo ou que interesse me partiram todo o stop só gostaria de ver o FILHO DA PUT@ nessa altura...
10092010384.jpg
[/URL][/IMG]
 
Re: A4 B7 do pit...

Pessoal por acaso alguém sabe onde comprar o terceiro stop 8E9 945 097B sem ser na audi porque fui vitima de vandalismo não sei porque motivo ou que interesse me partiram todo o stop só gostaria de ver o FILHO DA PUT@ nessa altura...

Amigo, que azar, xissa :duhh::duhh::duhh:

Olha, isso na Audi é barato, cerca de 40€ salvo erro, já comprei um para mim..
 
Re: A4 B7 do pit...

Amigo, que azar, xissa :duhh::duhh::duhh:

Olha, isso na Audi é barato, cerca de 40€ salvo erro, já comprei um para mim..


Pois é amigo se na altura caçava o gajo era ele que teria azar podes crer, não gosto de ver a fazer no carro dos outros que fará no meu! Mas quanto ao preço é mesmo esse na AUDI já telefonei para lá, agora gostaria era de encontrar mais barata assim a diferença seria para o mealheiro para novas mods que venham surgir :assobio:
 
Re: A4 B7 do pit...

Hà gajos que so andam bem é a fazer m€rd@. :duhh:

Agora so te resta comprar outro stop amigo. :S
 
Re: A4 B7 do pit...

tens a certeza que isso foi vandalismo..
é que pelo menos tenho visto em varias B6 isso a ganhar grandes folgas..
não sei se rectificaram isso nas B7..
mas poderá ter caido ;)
 
Re: A4 B7 do pit...

Hà gajos que so andam bem é a fazer m€rd@. :duhh:

Agora so te resta comprar outro stop amigo. :S
Pois é amigo fazer coisas destas é mesmo merd@ só não sei porquê de fazer isto aos carros se alguém queria danificar algo que viessem ter comigo pois os carros não se podem defender, vou ver se consigo um tempinho segunda para tratar disso
 
Re: A4 B7 do pit...

tens a certeza que isso foi vandalismo..
é que pelo menos tenho visto em varias B6 isso a ganhar grandes folgas..
não sei se rectificaram isso nas B7..
mas poderá ter caido ;)

Boas XZONE desta vez não troquei, mas acho mesmo que foi vandalismo porque estão marcas de chave de fendas ou algo do género, e quando cheguei a carrinha estava pendurado pela ficha com o reflector aos bocados espalhado pelo chão…
 
Re: A4 B7 do pit...

Boas XZONE desta vez não troquei, mas acho mesmo que foi vandalismo porque estão marcas de chave de fendas ou algo do género, e quando cheguei a carrinha estava pendurado pela ficha com o reflector aos bocados espalhado pelo chão…

pois..
sendo assim..
ve-se mesmo que é vandalismo..
era nestas alturas que eu gostava de apanhar os fdp que se lembram de fazer isto :mad:
 
Back
Top