[A4 B6] A4 B6 -XC-Bruno up 2014 pag 13

Re: A4 B6 -XC-Bruno pag4 mais fotos

sim ficava engraçado. . e a tal coisa. . um dia da-me na cabeça e olha pumba. . capas em cinza :D
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno pag4 mais fotos

as mesmo em aluminio sao caras :( eu se conseguir arranjar os trims cromados para os vidros nem penso 2 vezes :D bling bling :D
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno pag4 mais fotos

podes crer! Ja agora, deves saber. Aquilo é incluido nas borrachas? ou é algo que se mete por cima das mesmas?

Ou seja.. eu posso apenas meter ou tenho que trocar o que ja tenho?
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno pag4 mais fotos

pelo que vejo tens de tirar as que la estao. .e colocar estas. .

mas sem certezas. . porque ao pôr por cima acho que fica muito fora da carroçaria
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno pag4 mais fotos

zerocool ja no meu anterior projecto também andava assim baixinho. . todos os dias. . quem corre por gosto nao cansa :D :D

mas e claro que tenho medo por vezes, por exemplo das raizes das árvores ao pe da estrada. . se aquilo apanha o carter PUFF ja se foi. . tenho de pensar em por uma proteção. . porque quem anda a chuva molha-se..

ainda hoje me falaram das capas dos espelhos. . .falaram em cinza ou em cromado. . mas acho que se opta-se era pelo cinza matte. . mas tenho medo de depois me fartar nao sei :/ :/

Sim é uma questão de habito... e tem a vantagem de andares mais atento a estrada.

As capas é como já disseram, eram as de alumínio escovado, cinza também era opção(ficava mais barato), cromado não... acho horrível.
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno pag4 mais fotos

sim cromado gosto de ver mas nos carros dos outros. . mas em cinza ou as OEM sera um opçao que ate poderia ficar bem no conjunto. . mas a ver vamos :D :D

e é como dizes andar com o carro assim baixo obriga a ter o triplo do cuidado e atenção aonde se pisa. . e logo neste que tem o cárter de alumínio ali a mão de semear. . pronto a ir para o galheiro :D
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno pag4 mais fotos

ora bem pessoal aqui vai um UP com novas mods

:arrow: flexivel de escape novo, o velho tinha fugas

:arrow: panela do meio fora, .e mesmo assim so com a panela final ja faz um cantar bonito e suave

:arrow: junta cega para EGR home made, ficando assim eliminada por completo,pois ja estava antes eliminada electronicamente

2013-08-01155740_zpse6006bb7.jpg

:arrow: re-pintar uma jante, pois estava sem brilho
como podem ver na foto parece que a lixaram e não a pintaram

2013-08-11173239_zpsa554b233.jpg

e com 10€ comprei uma lata da motip preto brilhante e so com uma de mao ficou assim
2013-08-11175716_zps50b790a9.jpg

ou seja ficou igual as outras, depois ainda levou mais uma de mao e esta nova :D


:arrow: Optica lado condutor nova, pois o meu trazia a optica do pendura nova, talvez devido a um acidente ou seja la o que for, e notava-se a diferença da nova para a velha, mesmo polindo a velha nunca ficaria igual á nova, e entao por 50€ fiz a festa e mandei vir uma da DEPO, e agora sim ja tenho a frente mais igualada, porque ao sol notava-se bastante a diferença e ficava feio. . e a noite tambem se notava diferença, via-se uma optica toda limpinha e brilhante e a outra toda baça.

fd9232e3-b73d-4a4e-99dd-7a3d2a1ac655_zpsfe0040c1.jpg

5738814f-5914-483e-872c-ac86f4fbcd93_zpscf551a43.jpg

e é isto. .
 
Back
Top