[A4 B6] A4 B6 -XC-Bruno up 2014 pag 13

Re: A4 B6 -XC-Bruno pag 2 new whells

Em Relação aos cromados passarem a preto ficam bem com estas jantes ,, da um ar mais neutro ao carro,,, mas as jantes que idealizo por ja mais serão em preto... Dai eu pensar em nao me aventurar e depois me arrepender quando mudar de jantes....a nao ser que forre a vinil ou pinte com plasti dip
Tens sempre a opção do vinil sim! Mas também se não queres as jantes pretas, opta por pintá-las em ves de gastar no vinil e deixá-las da cor que estão ;)
Mas acho que primeiro devias por o usp traseiro para ver como fica :)
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno pag 2 new whells

pois vamos ver. . .a minha prioridade agora e juntar uns trocos para ver se compro um SET rolante como manda a lei. .

o usp esta em casa. . e so ver se arranjo umas panelas e depois por tudo no sitio. . mas e preciso e calma. .tenho o carro ha 3 meses. . ja esta muito bom :D :D :D
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno pag4 mais fotos

pois . . .paciencia. . .mas estas na tua ficavam do best, mesmo nesta cor
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno pag4 mais fotos

O teu menino está mesmo muito baixo :twisted:
Olha que as jantes não ficam aí nada mal... A trocar quais são os set's que metes em opção?
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno pag4 mais fotos

assim ate pensava que ia ficar mal o carro todo preto, mas com o drop que ele tem fica muito agressivo. .ao vivo e que se ve bem a coisa. . . mas ha melhor por ai :D

ao trocar agora sera algo mais virado para o stance. . . o que ha muita variedade por ai de jantes que eu gosto. . mas na altura quando tiver o dinheiro de parte e que irei ver com calma

ou seja tera de ser jante 18. . com 8j ou 8,5j a frente e 9j ou 9.5j atras ou ate 10j depende do que houver. . a frente ira levar 215 35 18 ou ate o 225 35, e atras levara a medida de origem 225 40. . para o pneu ficar utilizavel no dia a dia devida a largura da jante. .

agora falta o mais importamte, os € :D
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno pag4 mais fotos

assim ate pensava que ia ficar mal o carro todo preto, mas com o drop que ele tem fica muito agressivo. .ao vivo e que se ve bem a coisa. . . mas ha melhor por ai :D

ao trocar agora sera algo mais virado para o stance. . . o que ha muita variedade por ai de jantes que eu gosto. . mas na altura quando tiver o dinheiro de parte e que irei ver com calma

ou seja tera de ser jante 18. . com 8j ou 8,5j a frente e 9j ou 9.5j atras ou ate 10j depende do que houver. . a frente ira levar 215 35 18 ou ate o 225 35, e atras levara a medida de origem 225 40. . para o pneu ficar utilizavel no dia a dia devida a largura da jante. .

agora falta o mais importamte, os € :D
Deixa uma sugestão: umas 3sdm 0.06 são muito bonitas e vão ficar bem no teu carro ;)
Mas não haja dúvida que as que tens até ficaram muito bem
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno pag4 mais fotos

sim eu adoro essas 0.6. . mas o preço upa upa. . mas nunca se sabe ate la. . eu aprendi uma coisa, com calma tudo se faz :D :D
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno pag4 mais fotos

O carro de perfil esta 5*, gabo-te a coragem de andares assim com ele no dia-a-dia 8)

Nunca pensas-te em meter as capas dos espelhos em alumínio? Acho que complementava um pouco os cromados.
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno pag4 mais fotos

zerocool ja no meu anterior projecto também andava assim baixinho. . todos os dias. . quem corre por gosto nao cansa :D :D

mas e claro que tenho medo por vezes, por exemplo das raizes das árvores ao pe da estrada. . se aquilo apanha o carter PUFF ja se foi. . tenho de pensar em por uma proteção. . porque quem anda a chuva molha-se..

ainda hoje me falaram das capas dos espelhos. . .falaram em cinza ou em cromado. . mas acho que se opta-se era pelo cinza matte. . mas tenho medo de depois me fartar nao sei :/ :/
 
Back
Top