[A4 B6] A4 B6 -XC-Bruno up 2014 pag 13

Re: A4 B6 -XC-Bruno pag 2 new whells

obrigado pessoal

em relação aos cromados nao será coisa que faça.pois quero o carro mais OEM possível apenas com rebaixe e jantes. . e ja estou a ponderar se meto o usp traseiro ou nao. . temos o exemplo do audi do EPIC que esta todo origem so com drop e umas jantes como deve ser. nao digo que fica mal todo preto mas, para aquilo que pretendo quero algum contraste ;) mas pronto sao gostos

em relação a estas jantes quando eu poder irei pintar em cinza. .mas ao mesmo tempo, vendo que o carro assim nem fica mau de todo, prefiro juntar os € da pintura e tampas e por de parte para as jantes que idealizo . mas tambem sei que estas jantes com 215 35 18 em cinza e com as tampas ficavam mesmo TOP . .mas ate la ira rolar assim. . .
não digo que assim esteja muuuito bom, mas esta bonzinho ate . :D mas que podia ficar melhor podia ;)

danny tem os mesmo specs das minhas antigas e das tuas;) medidas standart das reps :D :D
 
Last edited:
Re: A4 B6 -XC-Bruno pag 2 new whells

sim eu costumo pintar em casa sempre. . .fica mais caro as tampas que a pintura. . :D

mas prefiro guardar a dor das costas e investir nas TAIS jantes do estancio :D :D
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno pag 2 new whells

nao dany eu custumo sempre comprar tinta e pintar a compressor. .a spray so mesmo aquelas pintelhices. .

ricardo eu ate dei brilho. . mas acho que aquilo nao e assim grande coisa. . ou entao era os pneus que estavam desidratados e ''chuparam'' o brilho todo :lol:
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno pag 2 new whells

pois carro que e meu. quando lavo meto sempre brilho. . mas estes pneus acho que foi a 1º vez que levaram brilho. .

em relaçao a estragar os pneus acho que nao. . .sempre usei. .e nunca dei por nada :/
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno pag 2 new whells

Depende do produto que deitas, se este tiver alcool, açucar ou por ai, com o tempo o pneu fica ressequido e "abre"..

Pelo que sei existem produtos que não têm esses ingredientes, e ficam na mesma brilhantes ;)
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno pag 2 new whells

eu uso.. e noto que n deve fazer muito bem.. qd se molham e o produto sai.. ficam bue castanhos
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno pag 2 new whells

Ficou muito fixe com a jantola nova, apesar das anteriores não ficarem nada mal
Essas dão um look muito mais agressivo ao carro, e acho que a acompanhá-las devias passar os cromado para preto ;)
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno pag 2 new whells

Em Relação aos cromados passarem a preto ficam bem com estas jantes ,, da um ar mais neutro ao carro,,, mas as jantes que idealizo por ja mais serão em preto... Dai eu pensar em nao me aventurar e depois me arrepender quando mudar de jantes....a nao ser que forre a vinil ou pinte com plasti dip
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno pag 2 new whells

n pintes de preto algo que a malta tenta comprar porque nao tem.. é um crime..
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno pag 2 new whells

Ya isso também e verdade... Mas referia.me mais aos cromados da frente das grelhas... Os dos vidros nunca os pintarei.num carro escuro uns contrastes OEM cromados fica sempre bem... Agora tipo aqueles que metem cromados no carro todo isso ja nao
:lol: :lol:
 
Back
Top