[A4 B6] A4 B6 -XC-Bruno up 2014 pag 13

Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z mito em casa pag 6

as jantes com que sonho à tanto tempo, mas como ninguém me quis ficar com as minhas não pude ficar com essas..

só não tinha pintado o centro tão escuro..
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z mito em casa pag 6

Como essas jantes são bipartidas, consegues trocar as abas por outras e aumentando assim a largura das jantes... Não é? :)

Abraço
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z mito em casa pag 6

Não seriam a minha escolha, mas isto sou eu que não vou muito "à bola" com jantes com aba...
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z mito em casa pag 6

as jantes com que sonho à tanto tempo, mas como ninguém me quis ficar com as minhas não pude ficar com essas..

só não tinha pintado o centro tão escuro..
quem sabe um dia se nao fazemos negocio :p :p
a cor na foto parece estar mais escura. . mas depois quando tiverem no sitio logo meto umas fotos melhores. .

:)

Como essas jantes são bipartidas, consegues trocar as abas por outras e aumentando assim a largura das jantes... Não é? :)



Abraço

ricardo, ha jantes bi partidas que separa as abas do barril,que é aquilo que referiste, e nestas o que sai e apenas o centro do barril,

mas sim da pa por mais aba e mais largura na mesma. so que em vez de comprar abas compro um barril

Não seriam a minha escolha, mas isto sou eu que não vou muito "à bola" com jantes com aba...

ahhh
entao a tua opinião não vale :D :D :D :D :D :D
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z mito em casa pag 6

pois.. as tripartidas é que dá para essas aventuras.. mais.. em conta vá..

estás a pintar isso a spray? N faças uma coisa dessas maninho.. visto isso sair tudo.. pinta mesmo para ficar perfeito ;)

até agora, e pode ser da foto, não costei da cor do centro.. parece que nao é metalizado.. dá ideia de ser tipo um cinzento solido..


não queres montar e mostrar? :p e o meu video? ahahah
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z mito em casa pag 6

amigo na minha opinião não gosto muito das jantes. prefiro o estilho OEM. Mas se gostas é o que importa,
abraço
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z mito em casa pag 6

pois.. as tripartidas é que dá para essas aventuras.. mais.. em conta vá..

estás a pintar isso a spray? N faças uma coisa dessas maninho.. visto isso sair tudo.. pinta mesmo para ficar perfeito ;)

até agora, e pode ser da foto, não costei da cor do centro.. parece que nao é metalizado.. dá ideia de ser tipo um cinzento solido..


não queres montar e mostrar? :p e o meu video? ahahah

este cinza e meio brilho, pintei a compressor mano. . .desmontei tudo, lavei os parafusos . tudo impec. .

pois e tenho de fazer o video pah. .
amigo na minha opinião não gosto muito das jantes. prefiro o estilho OEM. Mas se gostas é o que importa,
abraço

pois sao gostos amigo :D

- - - - - - - - - -

ja agora, hoje acabei o serviço das jantes, mais rapido do que aquilo que estava a espera. .
deixo aqui uma foto durante o processo

2013-09-06123722_zpsb4cc7cf3.jpg

e depois de tar tudo feito resolvi fazer um test fit e fiquei maravilhado

que acham??

2013-09-06185944_zps57065826.jpg

:D
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z mito em casa pag 6

Pensava que as jantes não ficassem tão bem..

Não são jantes que aprecio muito, mas ficam muito bem na tua máquina e acho essa cor também muito porreira..

Tens umas ideias fixes, continua assim amigo..

Cumps
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z mito em casa pag 6

obrigado amigo. .

eu tambem gostei de ver. . aos poucos a coisa vai.se compondo :D
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z Mito Test Fit pag7

Também estou como o A6 Avant,nunca pensei que ficassem tão bem... Mas ficaram mesmo muito bem amigo, parabéns pela escolha ;)
Abraço!
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z Mito Test Fit pag7

Eu também quando as vi pensei que até fossem estragar, mas não podiam ter ficado melhor... Dos 3 conjuntos que já tiveste, este é, na minha opinião, o melhor de todos ;)
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z Mito Test Fit pag7

É pá k isso fica ai mesmo mal...
Elas ficavam mesmo bem é num A3 8L, se quiseres eu faço-te um favor e fico com elas... :lol:




Estou a brincar elas encaixam ai muito bem e esse cinza combina bem com a cor do teu carro...
Agora é ter cuidado com os passeios para ver se essas abas se aguentam...
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z Mito Test Fit pag7

Eu também quando as vi pensei que até fossem estragar, mas não podiam ter ficado melhor... Dos 3 conjuntos que já tiveste, este é, na minha opinião, o melhor de todos ;)
sim rocha, eu antes de as comprar andei a ver no google imagens de carros com as mito, vi montes deles, com montes de cores.. e entao la decidi comprar e por maos a obra e ficaram melhor que aquilo que esperava. .


É pá k isso fica ai mesmo mal...
Elas ficavam mesmo bem é num A3 8L, se quiseres eu faço-te um favor e fico com elas... :lol:




Estou a brincar elas encaixam ai muito bem e esse cinza combina bem com a cor do teu carro...
Agora é ter cuidado com os passeios para ver se essas abas se aguentam...

ok faz-me la esse favor então :D :D

em relação as abas já estou habituado a essas andanças do meu antigo protejo. . mas todo o cuidado e pouco. .

:D
 
Back
Top