[A4 B6] A4 B6 -XC-Bruno up 2014 pag 13

Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z Mito Test Fit pag7

sim rocha, eu antes de as comprar andei a ver no google imagens de carros com as mito, vi montes deles, com montes de cores.. e entao la decidi comprar e por maos a obra e ficaram melhor que aquilo que esperava. .

E essa pesquisa o o trabalho valeram bem a pena ;)
Agora não leves a mal o comentário, mas tão cedo não as voltes a mudar :lol:
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z Mito Test Fit pag7

nao rocha. . .nao pode ser sempre a trocar de jantes. . .so se aparecer ai um negocio da china e eu aproveite. . mas por agora vai andando assim :)
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z Mito Test Fit pag7

Adorei :) a cor já me parece muito mas muito melhor. Vai dar que falar esse carro ;)
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z Mito Test Fit pag7

vendo o resultado final depois da pintura ficaram bem porreiras amigo,
agora é pneus e por isso a andar.
abraço
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z Mito Test Fit pag7

pois e madeiraxxx. . depois de montado fica sempre diferente. . .

vamos ver . .ja faltou mais :D
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z Mito Test Fit pag7

nao rocha. . .nao pode ser sempre a trocar de jantes. . .so se aparecer ai um negocio da china e eu aproveite. . mas por agora vai andando assim :)

Sim, nesse caso é de aproveitar... Mas acho que desta vez foi mesmo em cheio, não podia ter aparecido melhor negócio ;)
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z mito em casa pag 6

este cinza e meio brilho, pintei a compressor mano. . .desmontei tudo, lavei os parafusos . tudo impec. .

pois e tenho de fazer o video pah. .


pois sao gostos amigo :D

- - - - - - - - - -

ja agora, hoje acabei o serviço das jantes, mais rapido do que aquilo que estava a espera. .
deixo aqui uma foto durante o processo

[url]http://i1273.photobucket.com/albums/y409/xxbrunoxx1/2013-09-06123722_zpsb4cc7cf3.jpg[/url]

e depois de tar tudo feito resolvi fazer um test fit e fiquei maravilhado

que acham??

[url]http://i1273.photobucket.com/albums/y409/xxbrunoxx1/2013-09-06185944_zps57065826.jpg[/url]

:D
epa muito bom gosto as jantes amigo
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z Mito Test Fit pag7

ora ca vai meus meninos :)

:arrow:OZ mito 18x8.5 et 40fr x 20tr com 215 35 18

DSC_0528_zpsdfaf8fdc.jpg

DSC_0532_zps8dc1c4f9.jpg

DSC_0533_zps8f23944b.jpg

DSC_0537_zpsf0fb5d38.jpg

e como vêm perdi a cabeça e la pus os 215 35 18. . agora irei levantar uns 5mm a frente. . porque bate em todo lado. .mas acho que aguento com ele assim mais uns tempo. . *:lol!:

e agora so falta tirar o camber a frente, por a 0, e arranjar umas anilhas centradoras. .

de resto so vos posso dizer que esta muito melhor ao vivo. .

e mais uma vez obrigado ao user groundscaper que foi 5*

abraço
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z Mito no sitio pag 8

Gostei maninho. Está com classe. ;) atrás devia ser era 9j.. e uns espacadores não queres?
 
Back
Top