[A4 B6] A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Descoberta inacreditável Pág: 80

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Chegou a prenda de Natal pá B6 PAG.:30

ta mt fixe tb quero fazer isso breve, apanhas tdt bem em andamento? abraco
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Maré De Azares Pág.: 74

Mas a sogra nem soube de nada :D :D
Ñ soube de nada porque o dela não apanhou nadinha!!!!!!!!!!! E a minha carrinha ficou com a matricula marcada no para choques!!!
Com massa de polir consegui tirar tudo exepto os dois riscos FUNNNDOS feitos pelo FDP do parafuso :(

Quanto ao casório.......... aí jasuuuuusss que está quase :lol: :lol:

Ainda por cima foge :D

Vais mesmo ter q o mandar pintar? Aproveitas e unes o USP ao choques se ainda não o fizeste :)

Felicidades para o casório... e não te esqueças de me convidar, pra comer tou sempre in :D (brincadeira ;) )
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Maré De Azares Pág.: 74

Ola o gajo tá "bibo" :D
Que dia amigo :x

Opah normalmente é passar o carro por cima da sogra e não do carro dela :p

:D :D , mas a minha sogra ñ merece que lhe passe com o carro por cima, é muito boa pessoa :D

A bruxa anda aí amigo :(
Sê sincero tu querias dar cabe do carro da sogra :D Só que arranjaste uma forma errada :lol:

Foi um dia mesmo cheio de azar, era mesmo a put@ da bruxa!!!!!!
E por azar o que lixou foi um FDP do parafuso :(

ta mt fixe tb quero fazer isso breve, apanhas tdt bem em andamento? abraco

Depende muito das zonas, mas na maior parte das vezes ñ é lá grande coisa!!!

Ainda por cima foge :D

Vais mesmo ter q o mandar pintar? Aproveitas e unes o USP ao choques se ainda não o fizeste :)

Felicidades para o casório... e não te esqueças de me convidar, pra comer tou sempre in :D (brincadeira ;) )

Ainda ñ uni o pára choques ao USP, mas deve ser desta que o vou fazer. Mas para já fica assim porque ñ se nota muito, apenas os dois riscos causados pelo parafuso, porque a marca da matricula saíu com massa de polir.
 
Last edited:
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Novas Fotos + Nova Mod + Problemas avizinham-se :( P

Vamos lá atualizar este projeto, mas também as novidades ñ são muitas :)

Ultimamente tenho andado desaparecido porque andei ocupado com o casamento, e os €€€€ também ñ abundam para mods :D :D

Vou então mostrar aqui uma pequena mod que já foi feita à uns meses atrás, luzes de matricula em Led:

fotografia0221.jpg


fotografia0220.jpg


fotografia0223.jpg


fotografia0222.jpg


Agora umas fotos tiradas à pressa este fim de semana em Póvoa Dão, Viseu :

20121110160754.jpg


20121110160806.jpg


20121110160820.jpg


20121110160827.jpg


20121110160844.jpg



Para a semana que vem, e passados 10mkm, está agendada mais uma revisão (oleo e todos os filtros), e talvez discos e pastilhas à frente.


E por ultima as noticias menos boas :( , começo a ter problemas com o vidro da frente do lado direito, quando está mesmo a chegar a cima faz um ruido estranho, são uns estalos. E mesmo durante a subida também dá uns pequenos estalos :( !!!
O que será???????

E agora do lado esquerdo também tenho algumas dificuldades em fazer subir o vidro da direita :(
 
Last edited:
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Novas Fotos + Nova Mod + Problemas avizinham-se :( P

Opá até te estou a estranhar!!!! :p

Sou agora é que tiraste fotos dos leds? :D

Quanto aos vidros, evita mexer neles...

São os cabos ou a roldana onde enrola o cabo.. tens ai kits de reparação disso... Não compres dos baratos, não compensa, pois trocar isso é um certo pinçel!!! Já me passaram uns poucos pelas mãos e não recomendo :D:D
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Novas Fotos + Nova Mod + Problemas avizinham-se :( P

Opá até te estou a estranhar!!!! :p

Sou agora é que tiraste fotos dos leds? :D

Quanto aos vidros, evita mexer neles...

São os cabos ou a roldana onde enrola o cabo.. tens ai kits de reparação disso... Não compres dos baratos, não compensa, pois trocar isso é um certo pinçel!!! Já me passaram uns poucos pelas mãos e não recomendo :D:D

É bom saber que já te passaram alguns pelas mãos :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Novas Fotos+Nova Mod+Problemas avizinham-se :( Pág75

Olha o desaparecido!!!
Mais lá para a frente vou precisar de uns led´s desses tambem.
Agora a blue vai sofrer algumas obras dispendiosas de manutenção..
Quanto ai á tua black, palavras para quê... linda e estimada:)
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Novas Fotos + Nova Mod + Problemas avizinham-se :( P

Opá até te estou a estranhar!!!! :p

Sou agora é que tiraste fotos dos leds? :D

Quanto aos vidros, evita mexer neles...

São os cabos ou a roldana onde enrola o cabo.. tens ai kits de reparação disso... Não compres dos baratos, não compensa, pois trocar isso é um certo pinçel!!! Já me passaram uns poucos pelas mãos e não recomendo :D:D
O Jimy tem absoluta razão, evita abrir o vidro porque ele vai acabar por ficar preso, eu já substitui os 2 da frente.
Já agora uma questão, esses leds não te deram erro mesmo tendo sistema de deteção de lâmpada fundida?
Abraço da madeira.

PS - Essa carrinha continua fenomenal:twisted::twisted::twisted:
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Novas Fotos + Nova Mod + Problemas avizinham-se :( P

O Jimy tem absoluta razão, evita abrir o vidro porque ele vai acabar por ficar preso, eu já substitui os 2 da frente.
Já agora uma questão, esses leds não te deram erro mesmo tendo sistema de deteção de lâmpada fundida?
Abraço da madeira.

PS - Essa carrinha continua fenomenal:twisted::twisted::twisted:

Apartir de agora é abrir o menos possivel o vidro :lol: :lol:
Quanto aos led´s, ñ deram erro nenhum, foi só tirar as de origem e colocar estes novos!!!

É pena os €€€€ ñ abundarem, caso contrário............ :assobio: :assobio: , mas ainda assim quero ver se faço umas alterações que tenho já a algum tempo em mente :assobio: :assobio:
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Ajuda/Opinião Urgente "EGR"Pág75

Eu sei que há muita informação sobre este assunto (EGR), mas quanto mais leio tópicos acerca deste assunto mais confuso fico!!
E então hoje em conversa com um Sargento Ajudante que está aqui comigo, disse-me que a A4 dele de 2004 tem a EGR fechada e ñ dá erro.

E disse-me que é muito melhor andar assim, agora estou no "vai ñ vai" para fazer o mesmo à minha B6 .
E então ficou mais ou menos marcado para fechar a EGR amanha de manha.

De referir, que a pessoa em questão tem muitos connecimentos, e faz trabalhos de mecânica em casa (revisões, retificação de motores......).

Qual a vossa opinião? Fecho a EGR?? Ou deixo estar como está??
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Ajuda/Opinião Urgente "EGR"Pág75

Eu sei que há muita informação sobre este assunto (EGR), mas quanto mais leio tópicos acerca deste assunto mais confuso fico!!
E então hoje em conversa com um Sargento Ajudante que está aqui comigo, disse-me que a A4 dele de 2004 tem a EGR fechada e ñ dá erro.

E disse-me que é muito melhor andar assim, agora estou no "vai ñ vai" para fazer o mesmo à minha B6 .
E então ficou mais ou menos marcado para fechar a EGR amanha de manha.

De referir, que a pessoa em questão tem muitos connecimentos, e faz trabalhos de mecânica em casa (revisões, retificação de motores......).

Qual a vossa opinião? Fecho a EGR?? Ou deixo estar como está??

Boas João.
A minha está fechada electronicamente já há bastante tempo.
Mas eu sou um dos casos que que se tentares fechar fisicamente, dá erro, e isto mesmo fechando electronicamente.
Atenção que o erro não é imediato, aparece passado uns km de andares com a carrinha.
Contudo o meu colega que tem uma b6 de inicio de 2003, fechou fisicamente e não teve quaisquer problemas.
Abraço da Madeira.
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Ajuda/Opinião Urgente "EGR"Pág75

Eu sei que há muita informação sobre este assunto (EGR), mas quanto mais leio tópicos acerca deste assunto mais confuso fico!!
E então hoje em conversa com um Sargento Ajudante que está aqui comigo, disse-me que a A4 dele de 2004 tem a EGR fechada e ñ dá erro.

E disse-me que é muito melhor andar assim, agora estou no "vai ñ vai" para fazer o mesmo à minha B6 .
E então ficou mais ou menos marcado para fechar a EGR amanha de manha.

De referir, que a pessoa em questão tem muitos connecimentos, e faz trabalhos de mecânica em casa (revisões, retificação de motores......).

Qual a vossa opinião? Fecho a EGR?? Ou deixo estar como está??

...para mim, se não está com problemas, deixavas a EGR como está.
...se começar com problemas, trocar por uma nova...foi o que eu fiz...e que a minha consciência mandou fazer.
 
Back
Top