[A4 B6] A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Descoberta inacreditável Pág: 80

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro - DÚVIDA/AJUDA nas JANTES Pág:72

Na minha maneira de ver eu punha normal, pk se calhar depois és capas de te encher, embora prata ate nem ficam mal mas ao fim de um tempo nota_se tudo, tem que se ter o dobro do cuidado. ;)
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro - DÚVIDA/AJUDA nas JANTES Pág:72

Aqui na Lixa anda uma b6 cinza(a fugir para o dourado/castanho), com kit's usp e jantes 17 iguais as tuas e fez justamente isso, tinha na cor normal e pintou em prata/polido!
Eu gostei de ver, da mais destaque as jantes :)

Mas como a tua é preta nao sei amigo, é daquelas coisas que so vendo primeiro..
Eu pintei as minhas num cinza escuro/antracite e arrependi.me lol
Isto é a tal coisa, ele arrependeu-se e eu gostei :lol:
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro - DÚVIDA/AJUDA nas JANTES Pág:72

Bem amigo, apesar de teres os cromados nas portas e as barras em aliminio, acho que não ia ficar mal a cor prata, mas é como já disseram na tua cor é um pouca arricasdo a nivel de estetita, penso que te ias fartar de as ver assim, e só o cuidado a ter com elas,
Acho que deves optar pela cor normal,
isto é só a minha opnião, ;)
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro - DÚVIDA/AJUDA nas JANTES Pág:72

Obrigado a todos pelos vossos comentários ;)

É quase 100% certo que vai ser À cor natural delas, até porque os €€€€ nesta altura também contam :D :D

Obrigado a todos ;)
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro - "Fotos Esquecidas" Pág:73

Andava eu hoje a apagar umas coisas a mais no telemóvel pa libertar memória, e encontrei estas fotos esquecidas:

p1201121454.jpg


p1201121453.jpg


p120112145302.jpg


p2712111013.jpg



E já agora a foto do meu bolo de aniversário (surpresa da maria :D ):

p2101122146.jpg
 
Last edited:
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro - "Fotos Esquecidas" Pág:73

Belas fotos, mas a modelo também ajuda...
Ainda a ai bolo desse? Eu quero uma argola...Heeee
 
Last edited:
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro - "Fotos Esquecidas" Pág:73

Ora bem vou deixar aqui a minha ideia, visto a tua carrinha ser practicamente toda black e ja que as vais pintar e se pintares o aro da jante a toda a volta em preto e mantinhas os braços e centro da jante à cor normal, acho que nao ficaria muito agressiva e ao mesmo tempo ficava algo um pouco diferente. Cumprimentos e Abraços.
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro - "Fotos Esquecidas" Pág:73

João o teu projecto prima por ser OEM e de bom gosto numa carrinha sempre bem estimada!!!
Cromado NUNCA...

Tenho em mente montar umas jantes dessas 225/40/18 mas pintadas de gunmetal, aí sim tens o meu apoio ;), mais que isto tas a azeiteirar a coisa :)

Diz aos teus amigos que andam a ver muito Needforspeed. :)
 
Last edited:
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro - "Fotos Esquecidas" Pág:73

João o teu projecto prima por ser OEM e de bom gosto numa carrinha sempre bem estimada!!!
Cromado NUNCA...

Tenho em mente montar umas jantes dessas 225/40/18 mas pintadas de gunmetal, aí sim tens o meu apoio ;), mais que isto tas a azeiteirar a coisa :)

Diz aos teus amigos que andam a ver muito Needforspeed. :)

Apoiado!
Parabéns pelo Bicho! Está lindo!
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro - "Fotos Esquecidas" Pág:73

essas fotos estao muito boas mas o bolo parece estar melhor:D
Belas fotos, mas a modelo também ajuda...
Ainda a ai bolo desse? Eu quero uma argola...Heeee
Ora bem vou deixar aqui a minha ideia, visto a tua carrinha ser practicamente toda black e ja que as vais pintar e se pintares o aro da jante a toda a volta em preto e mantinhas os braços e centro da jante à cor normal, acho que nao ficaria muito agressiva e ao mesmo tempo ficava algo um pouco diferente. Cumprimentos e Abraços.
João o teu projecto prima por ser OEM e de bom gosto numa carrinha sempre bem estimada!!!
Cromado NUNCA...

Tenho em mente montar umas jantes dessas 225/40/18 mas pintadas de gunmetal, aí sim tens o meu apoio ;), mais que isto tas a azeiteirar a coisa :)

Diz aos teus amigos que andam a ver muito Needforspeed. :)
Apoiado!
Parabéns pelo Bicho! Está lindo!
Eu por acaso até comia uma fatia do bolinho. :D


Obrigado a todos pelos comentários ;) ;)
Agora por partes, quanto às jantes vao ser pintadas comio estão, ou seja, a cor vai ser a mesma mas vão ficar como novas :D :D

Quanto ao bolo......................... já foi todo :lol: :lol: :lol: foi uma óptima surpresa, adorei :D , tava original e tava muito bom :D

Em relação à B6, hoje apaguei o erro (luz) do air-bag com o vag, mas o que me tá a chatear é o tensor da correia do alternador :(
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro - Amanhã dia de "Exame" :D

Por estas bandas as novidades são muito poucas, o t€€€mpo é curto :D :D

Mas amanhã é dia de IPO, será que passa no exame????????? :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top