[A4 B6] A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Descoberta inacreditável Pág: 80

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ MOD FORÇADA Pág76

fechar a EGR com a junta é o melhor q tens a fazer ;) depois de fechar electronicamente nunca te vai dar erro.

Mas se precisares tenho uma EGR q era da minha B6 em casa. E tava boa ;)

Nunca digas nunca porque algumas b6 têm vontade própria:D
Abraço da Madeira.
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Orçamento AUDI Pág77

Como sabem tenho o elevador do vidro do lado direito avariado :( . Então andei a ver preços e a ponderar comprar o kit e montar eu com a ajuda de alguém, mas com receio de que algo corresse mal decidi pedir uns orçamentos, e é assim:

-Bosch Car Service: 170€ (Kit de origem) ou 110€ (Kit da concorrência);
-Audi : 130€ (Kit) + 60€ (mão de obra) = 190€. Mas na Audi disseram que me iam fazer uma especial atenção, derivado ao problema que tive com eles com o termostato, por isso vai ser abaixo dos 190€.

Com esta diferença de 20€ estou tentado em ir à Audi!!

O que dizem??????
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Orçamento AUDI Pág77

Como sabem tenho o elevador do vidro do lado direito avariado :( . Então andei a ver preços e a ponderar comprar o kit e montar eu com a ajuda de alguém, mas com receio de que algo corresse mal decidi pedir uns orçamentos, e é assim:

-Bosch Car Service: 170€ (Kit de origem) ou 110€ (Kit da concorrência);
-Audi : 130€ (Kit) + 60€ (mão de obra) = 190€. Mas na Audi disseram que me iam fazer uma especial atenção, derivado ao problema que tive com eles com o termostato, por isso vai ser abaixo dos 190€.

Com esta diferença de 20€ estou tentado em ir à Audi!!

O que dizem??????

Como te falamos sobre esses kits, por 20€ nem pensava 2 vezes... Audi!!!!!!!!
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Orçamento AUDI Pág77

Boas amigo!
Vai ficar melhor que nova amigo ;)
Trata-a bem que ela merece loool.
Abraço
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Orçamento AUDI Pág77

Já tá :lol: :lol:

Já a tenho de novo, foi aplicado um elevador novo, e no final paguei: 176€ :D :D

E sendo assim a B6 já tem a prenda de Natal ;)
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Elevador no Sitio ;) Pág77

Amigo João só agora reparei no teu problema que já está resolvido e ainda bem porque conhecer-te como conheço andavas cada vez mais stressado.
A mim também já me aconteceu o mesmo mas ficou por menos de 6€ e problema resolvido ;)
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Elevador no Sitio ;) Pág77

Amigo João só agora reparei no teu problema que já está resolvido e ainda bem porque conhecer-te como conheço andavas cada vez mais stressado.
A mim também já me aconteceu o mesmo mas ficou por menos de 6€ e problema resolvido ;)

Por menos de 6€?????????? Epá assim ainda valia a pena ir até Guimaraes a tua casa :D :D :D
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Trims forrados a Carbono Cinza Pág77

Epá este projeto já tava bem lá no fundo :lol: :lol:
A culpa é da "austeridade" :lol: :lol: :lol:

Como estamos em tempos dificeis, ñ tem havido muito t€€€mpo para dar mimos à carrinha (se bem que a meu ver, pouco há a fazer, apenas pequenos "retoques").

Mas na semana passada decidi fazer uma pequena alteração no interior, forrar os trims em carbono cinza, e sem mais demoras aqui estão as fotos (de muita má qualidade :( ):

fotografia0293.jpg


fotografia0294.jpg


fotografia0295.jpg


fotografia0300o.jpg


fotografia0302.jpg


fotografia0305r.jpg


fotografia0306.jpg


fotografia0307.jpg


fotografia0309.jpg


fotografia0312.jpg


fotografia0313.jpg


Na minha opinião ficou brutal, ao vivo ficou mesmo qualquer coisa!!!!!!!!
Adorei mesmo muito o resultado, com isto fiquei com o interior renovado e com aspecto mesmo novo :p

Agora venham daí as criticas :lol: :lol:
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Trims forrados a Carbono Cinza Pág77

o que mais gostei e que deste sempre o mesmo sentido em todos os trims e isso sim é um excelente trabalho
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Trims forrados a Carbono Cinza Pág77

gosto do resultado , alias tambem ja tinha feito no meu isso :D
 
Back
Top