[A4 B6] A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Descoberta inacreditável Pág: 80

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Ajuda/Opinião Urgente "EGR"Pág75

tenho minha fechada fisicamente e ainda nao apareceu nada... fiz duas juntas de inox...
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Ajuda/Opinião Urgente "EGR"Pág75

Boas João.
A minha está fechada electronicamente já há bastante tempo.
Mas eu sou um dos casos que que se tentares fechar fisicamente, dá erro, e isto mesmo fechando electronicamente.
Atenção que o erro não é imediato, aparece passado uns km de andares com a carrinha.
Contudo o meu colega que tem uma b6 de inicio de 2003, fechou fisicamente e não teve quaisquer problemas.
Abraço da Madeira.
tenho minha fechada fisicamente e ainda nao apareceu nada... fiz duas juntas de inox...

Obrigado pela opinião!!
Em principio amanha é fechada electronicamente, e depois quando arranjar uma junta é só aplica-la, e logo se vê se dá erro ou ñ :)

Quanto à junta cega, já vi aqui um tópico com juntas cegas de origem, mas agora ñ encontro esse tópico para ver o part-number :(
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Ajuda/Opinião Urgente "EGR"Pág75

Obrigado pela opinião!!
Em principio amanha é fechada electronicamente, e depois quando arranjar uma junta é só aplica-la, e logo se vê se dá erro ou ñ :)

Quanto à junta cega, já vi aqui um tópico com juntas cegas de origem, mas agora ñ encontro esse tópico para ver o part-number :(

...e prontos...acho que fazes muito mal...
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Ajuda/Opinião Urgente "EGR"Pág75

Obrigado pela opinião!!
Em principio amanha é fechada electronicamente, e depois quando arranjar uma junta é só aplica-la, e logo se vê se dá erro ou ñ :)

Quanto à junta cega, já vi aqui um tópico com juntas cegas de origem, mas agora ñ encontro esse tópico para ver o part-number :(

Já encontrei, será que dá na minha A4 B6:

pict0005xw.jpg
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Ajuda/Opinião Urgente "EGR"Pág75

e assim eu fiz a minha... aquilo e facil fazer... pegas no tubo fazes o desenho ou entao vais a um torneiro levas esse tubo e dizes para fazer a junta.... convem na peça da egr antes de meter a junta colocares um pouco de cola de alta temperatura propria para juntas e depoiis apertas a junta.... para nao sair oleo..... no colector e so apertares
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Ajuda/Opinião Urgente "EGR"Pág75

Boa mod essa ;)

Eu colocaria um supressor mas penso que dessa forma a carrinha vai tremer ao desligar e ligar, foi o q me disseram uma altura quando andava com essas ideias...
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Ajuda/Opinião Urgente "EGR"Pág75

nao sei se treme tipo se tu desligas electronicamento e fisicamente devia tremer o meu nao treme..... penso que seja mito.... mas nao posso afirmar se fosse no audi a3 dizia que era mito porque eu tinha supressor ficava bem e nao tremia e tinha repro... por isso penso que audi a4 tambem nao deve tremer.... no meu caso na treme...
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Ajuda/Opinião Urgente "EGR"Pág75

nao sei se treme tipo se tu desligas electronicamento e fisicamente devia tremer o meu nao treme..... penso que seja mito.... mas nao posso afirmar se fosse no audi a3 dizia que era mito porque eu tinha supressor ficava bem e nao tremia e tinha repro... por isso penso que audi a4 tambem nao deve tremer.... no meu caso na treme...

Pois eu penso o mesmo... porque haveria de tremer?
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Ajuda/Opinião Urgente "EGR"Pág75

Pois eu penso o mesmo... porque haveria de tremer?

Porque além das importantes funções ambientais que tem, tb tem a função de ajudar na paragem do motor de modo a evitar que trema mt, ou seja, proporcionar um desligar mais calmo possível.
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Ajuda/Opinião Urgente "EGR"Pág75

Acredito que ajude..... mas e como digo ja tenho isso feito faz tempo ja vai um ano e nada.... por isso deixo andar.... so digo uma se compensa sim compensa.... estraga nao sei... por enquanto nao tenho razao de queixa.... e como cat.... tambem dizem que faz mal.... tirar outros dizem que nao... e como tudo.... agora e assim eu no audi a3... estava tudo tirado nivel de egr e cat.... mais o respiro do motor.... que tinha desviado... nao ia para admissao... nunca tive problemas so vantagens... saude do motor e turbo e colector..... e como tudo.....

eu agora vou tirar cat, panela do meio deixar a final, desviar o respiro do motor.... na b6 e vou ver....
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Ajuda/Opinião Urgente "EGR"Pág75

O que ajudar a desligar é a borboleta que se encontra dentro.
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ MOD FORÇADA Pág76

Hoje o azar bateu-me à porta, o vidro da frente do lado direito parou a meio :( :(
Já andava a fazer uns ruidos estranhos à uns tempos, e hoje precisei de abri-lo e............quando foi a fechar ficou a meio.
E com a probabilidade de chuva, tive de forçar o vidro e fecha-lo à mão.

Mais uma mod indesejável..............
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ MOD FORÇADA Pág76

dizem que se estraga se muito os casquilhos dos vidros mete original.....
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ MOD FORÇADA Pág76

fechar a EGR com a junta é o melhor q tens a fazer ;) depois de fechar electronicamente nunca te vai dar erro.

Mas se precisares tenho uma EGR q era da minha B6 em casa. E tava boa ;)
 
Back
Top