A4 B6 faz muito e puxa menos

PedroR, a direito.

Existe vários factores que podem contribuir para uma velocidade máxima menor, mas normalmente, uma A4 B6 130 de origem, facilmente supera os 230 km/h de ponteiro.. Mas isso já foi discutido e o que se trata aqui é mesmo sobre o problema que o nosso user expôs.

Tenta verificar o que já te disseram e depois deixa aqui uma info.
 
Velocimetros bem generosos os das B6.
Quanto ao problema do user em questão, nada como verificar todas as tubagens, geometria do turbo, N75, map e maf.
 
Last edited:
Os 225 foram em AE,se a carrinha tem repro isso já n sei, o turbo foi visto em junho e o mecânico disse que estava tudo ok! Vou mandar limpar o colector e egr k ta toda babada e às vezes até tenho a tampa de orotecção do motor toda suja, espero k nao seja nada de grave e vou aproveitar te na garantia até po mes k vem caso tenha k levar alguma coisa nova.

Mas tem msm k tar mexida, ou então mal mexida..., a velocidade original máxima é os 220km/h...
 
PedroR, a direito.

Existe vários factores que podem contribuir para uma velocidade máxima menor, mas normalmente, uma A4 B6 130 de origem, facilmente supera os 230 km/h de ponteiro.. Mas isso já foi discutido e o que se trata aqui é mesmo sobre o problema que o nosso user expôs.

Tenta verificar o que já te disseram e depois deixa aqui uma info.

Não devemos estar a falar do msm carro...
 
Já ouvi pessoal a dizer que marca 245. Ora para isso acontecer, a rotação teria que atingir umas incriveis 4734 R.P.M., ora como isso já está fora do limite admissível para este motor (OEM) isso é impossível, até porque a essa rotação a potência já está na curva descendente há alguma rotação... Já tem pouco mais que 100 cv...
Logo OEM é impossível... So se tiver alterações a nivél informatico ou outras (vulgo, chipada)...
 
Já ouvi pessoal a dizer que marca 245. Ora para isso acontecer, a rotação teria que atingir umas incriveis 4734 R.P.M., ora como isso já está fora do limite admissível para este motor (OEM) isso é impossível, até porque a essa rotação a potência já está na curva descendente há alguma rotação... Já tem pouco mais que 100 cv...
Logo OEM é impossível... So se tiver alterações a nivél informatico ou outras (vulgo, chipada)...

4734? onde viste isso?

250km/h vai perto das 4500 na minha carrinha. E ao reprogramar nao chipas os ponteiros lool só a centralina :D
 
original ja me deu mais q 245 de ponteiro. Com repro dá 260 de ponteiro, ha um user q meteu video e tudo a comprovar..

Ei lá... Não querendo decredibilizar o teu post, mas o pessoal pode fazer e dizer mta csa...
Já tive a oportinidade de testar em bastantes b6 (130cv) e todas marcam o msm, e em termos técnicos tal não seria possível (conforme a boa explicação a do Quatto!!!)...
Cada um com a sua opinião... Não é grave, o que é preciso é que ande...:)
 
Bem há Audis A4 que andam muito mesmo eu ficava contente se a minha A4 1.9 de 130 (OEM) consegui-se malhar o Ibiza GT-TDI comercial de 110 do meu irmão.
 
Back
Top