A4 B6 faz muito e puxa menos

Ora após algum tempo e a mákina na oficina tb parece que o problema já está solucionado, levou uma egr nova, foi limpa a admissão para tirar o carvão e digo-vos que agora já nem fumo faz, tal a porcaria acumulada, tá a bombar de novo e até parece que os consumos baixaram!!
Cumpts
 
Last edited:
Isso também é verdade...

Mas gostava de ver uma B6 OEM em linha recta na sua velocidade máxima... Não no ponteiro mas sim num GPS...

Boas.

A minha B6 (OEM) já deu 220Km/h no GPS, indo de velocimetro a 225Km/h, isto em AE e a direito. Penso que ainda daria mais um bocado, mas os rádares andam por aí e não arrisquei andar mais acima dos 140Km/h.

Cumps
 
boas amigos
eu tenho uma a4 b6 de 2003 em AE corta aos 220km no ponteiro e esta toda de origem nao sei como as vossas dao mais de ponteiros .....
 
Não o corte não esta nos 250, esta na rotação.
Pode e ter limitador de velocidade, isso sim já vem nos 250, mas num disiel normalmente o que limita mais e a rotação e não o limitador de velocidade ate porque o limitador aos 250 por norma não e de ponteiro.
 
desculpem la kualker coisa e so se for nos vossos pq em 2 carrinhas em k andei xega aos 220 km e nao da mais nem a dexer esta limitada a velocidade nao me levem a mal
 
Back
Top