A4 B6 faz muito e puxa menos

Isto vai ser sempre o mesmo... É como o tópico dos consumos... Há pessoal que segundo os consumos que dizem fazer são verdadeiros exemplos para O Grupo VW estudar... Porque acho que nem mesmo os engenheiros que projectam os motores alguma vez imaginaram ser possível tais consumos... Isto em condições normais claro... Se eu for fazer a média a descer uma serra, também consigo consumos espectaculares...
 
Isto vai ser sempre o mesmo... É como o tópico dos consumos... Há pessoal que segundo os consumos que dizem fazer são verdadeiros exemplos para O Grupo VW estudar... Porque acho que nem mesmo os engenheiros que projectam os motores alguma vez imaginaram ser possível tais consumos... Isto em condições normais claro... Se eu for fazer a média a descer uma serra, também consigo consumos espectaculares...

Concordo plenamente...
Pessoal, temos que ser realistas...
 
TDI 100 - V. Max. 195Km/h...
TDI 130 - V. Max. 207Km/h...

erro de velocimetro com 15?
erro de velocimetro com 16?
erro de velocimetro com 17?
erro de velocimetro com 18?
maximo a descer com 15?
maximo a descer com 16''?
maximo a descer com 17"?
maximo a descer com 18?
 
TDI 100 - V. Max. 195Km/h...
TDI 130 - V. Max. 207Km/h...

... está registado no manual da tua b6...
Bem, eu não vou insistir mais...eu gostava que o que dizes fosse possível (assim aplicava-se à minha b6 tb:))
Foi interessante o debate...
Abraço
 
começa pela limpeza da admissão, a EGR deve estar bem entupida de certeza, logo passa pouco ar.... depois da uma vista de olhos nos tubos de vácuo, pois basta a geometria do turbo não estar a abrir o normal para entrar menos ar, menos ar mais fumo....
Em relação ao barulhos bem pode ser o turbo que esta a ir a vida, mas isso é fácil de ver tb, desmontas o tubo da admissão do turbo, com o dedo indicador e com alguma sensibilidade vez se o veio tem ou não folga, se tiver alguma e porque esta a ir para as couves.....

Fiz isso e realmente tem uma folga mínima, será daí? É k por vezes tá a bombar e outra tenho k carregar mais n acelerador e n puxa igual. Amanha vou limpar egr e cegá-la com junta cega.
 
erro de velocimetro com 15?
erro de velocimetro com 16?
erro de velocimetro com 17?
erro de velocimetro com 18?
maximo a descer com 15?
maximo a descer com 16''?
maximo a descer com 17"?
maximo a descer com 18?

Se as mededas forem as homologadas, o erro é mínimo... Além disso, a descer até dá 1000Km/h, experimenta descer de um avião em pleno voo...
 
Back
Top