A4 B6 faz muito e puxa menos

Tb tenho a egr toda babada de óleo, sábado vou mandar limpa-la e o colector de admissao tb.
Pratinho axas k será do cat? secalhar é melhor retitar o miolo n?

começa pela limpeza da admissão, a EGR deve estar bem entupida de certeza, logo passa pouco ar.... depois da uma vista de olhos nos tubos de vácuo, pois basta a geometria do turbo não estar a abrir o normal para entrar menos ar, menos ar mais fumo....
Em relação ao barulhos bem pode ser o turbo que esta a ir a vida, mas isso é fácil de ver tb, desmontas o tubo da admissão do turbo, com o dedo indicador e com alguma sensibilidade vez se o veio tem ou não folga, se tiver alguma e porque esta a ir para as couves.....
 
Puxadas rápidas d vez em quando, nem sempre e percursos acima dos 180 só kando ando em Auto-estrada,mas kando aperto k ela e paro tipo nas portagens oiço logo ym trabalhar tipo sem filtro a arrancar e tudo, a partir daí é que começou tipo um chiar ou assobio quando o turbo actua.

Isso é um tubo roto. Aconteceu-me o mesmo. Era um tubo fléxivel depois da egr que estava furado. Dentro do carro ouvia um assobio que parecia do turbo. Esse tubo de borracha custou-me 40 aérios.
 
começa pela limpeza da admissão, a EGR deve estar bem entupida de certeza, logo passa pouco ar.... depois da uma vista de olhos nos tubos de vácuo, pois basta a geometria do turbo não estar a abrir o normal para entrar menos ar, menos ar mais fumo....
Em relação ao barulhos bem pode ser o turbo que esta a ir a vida, mas isso é fácil de ver tb, desmontas o tubo da admissão do turbo, com o dedo indicador e com alguma sensibilidade vez se o veio tem ou não folga, se tiver alguma e porque esta a ir para as couves.....

Sábado ja vou limpar a egr e fechá-la com uma junta cega, tubos de vácuo tive a ver e parece tar tudo ok.
 
De eliminar a EGR, sim é uma alterantiva a considerar.
Comprovadamente pelos experts, que o catalizador, não melhora em nada a performance, é daquelas coisas tipo nem aquece e nem arrefece, pense bem, pois é uma "part" cara... eo planeta agradece.
A minha B6 não consigo andar a mais de 215km/h, acima disso só com repro...
 
De eliminar a EGR, sim é uma alterantiva a considerar.
Comprovadamente pelos experts, que o catalizador, não melhora em nada a performance, é daquelas coisas tipo nem aquece e nem arrefece, pense bem, pois é uma "part" cara... eo planeta agradece.
A minha B6 não consigo andar a mais de 215km/h, acima disso só com repro...


Caro co-user, este teu post a começar pela EGR a acabar no catalizador só mostra que não percebes pivia do que estás a falar. :evil:
 
De eliminar a EGR, sim é uma alterantiva a considerar.
Comprovadamente pelos experts, que o catalizador, não melhora em nada a performance, é daquelas coisas tipo nem aquece e nem arrefece, pense bem, pois é uma "part" cara... eo planeta agradece.
A minha B6 não consigo andar a mais de 215km/h, acima disso só com repro...
a sua B6 ou é uma 100 cavalos ou tem alguma coisa de errado :D

a minha de origem ja passava dos 245 de ponteiro :assobio:
 
Last edited:
Mas vocês quando falam dessas velocidades com os carros stock, estão a falar a direito ou a descer ribanceiras?
 
Back
Top