com as ferramentas certas é uma precinha… Eu desenhei as minhas e pedi a um bacano para me desenrascar isso num torno… Fez-se tranquilinho. abraco
Hahah..já estou a ver que não compraste o retentor da cambota original.... A mim pediram me quase 200€ por esse retentor ..lol na audi Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk
Dúvida… O garfo da desembraiagem tem desgaste na zona do rolamento de encosto e articulação plástica do garfo também não está nova.. Que acham… devo trocar ou ainda rola? obrigado
Não tem mal voltar a usar o mesmo garfo. Só que nunca vai ficar tão suave como um novo. São diferenças na cama de 1mm ou menos, mas no pedal sente se a diferença. E importante lubrificar bem os pontos de contacto.
Viva Obrigado pelas ajudas. Vou meter novo. Entretanto, como parei com a caixa hoje foi dia de pintura. Este já merecia. Depois vai levar buchas novas e vai ficar de realejo antes Depois Abraço
Bom dia o que posso usar em vez de selante Audi VDA 1740 04 01? Penso que é usado na vedação pontual da tampa das válvulas… E o que posso usar em vez de lubrificante específico sachs para a mudança da embraiagem? Estou com dificuldade de arranjar localmente…. obrigado
Penso que qq silicone de alta temp (vermelho, preto...) servirá. Na lubrificação da embraiagem muito cuidadinho, pode ficar o trabalho todo estragado. Dá uma vista: https://aftermarket.zf.com/ib/pt/sa...-embraiagem/lubrificacao-das-estrias-do-cubo/ Boa sorte nisso.
Viva já dei uma checkada… parece-me exequível. Hoje andei as compras de material e não deu para fazer grande coisa. Tirei o cárter do óleo e dei-lhe pintura exterior que estava com algumas zonas com ferrugem. Junta nova e a silicone nas transições. Está no sítio. Ainda troquei o rolamento piloto… luk é ina! Tudo a rolar dentro das disponibilidade. Grande abraço e obrigado a todos pela ajuda! Amanhã há mais