Viva Sérgio sendo a tua carrinha pós 2000 penso que leva amortecedores diferentes dos meus pois encontro duas versões disponíveis para a série a4 b5. Obrigado pela dica da montagem. Depois de os testar dou aqui o feedback. grande abraço
Eu admiro-me com a capacidade de malta que consegue visualizar detalhes insignificantes. A sua sede por saber mais e melhor sobre o vizinho... Os futuros cuscos das janelas de casa ..
fly london, ehehe... oh Sardz os teus amortecedores vinham assim, soltos? É que os meus vinham com cintas. já agora, na altura comprei-os directamente a um distribuidor cá em pt (ficava mais barato que essas lojas "online"). O que tu tens aí, com pernas vermelhas, é uma prensa? Tens maquinaria para trocar casquilhos. mt bem
Os da frente vinham sem cinta os de trás vinham com um ferrito a segurar o veio. Achas que há stress? Ambos não tem sinais de ter sido usados ou montados e os testes de mão estão ok(retorno e oposição ao movimento). Penso que devem estar ok. A prensa até agora trabalhou poucas vezes mas quando necessito da um jeitaco… não foi fácil convencer a mulher a por uma prensa cá em casa… eu vivo num apartamento . abraco
Viva hoje estive numa oficina e deram-me péssimo feedback dos apoios do motor da lemforder… alguém já teve experiência com este material? abraco
Hoje foi assim Braços e amortecedores da frente fora… Caixa da direção fora… vai a restaurar! Silentblocks traseiros fora… Caixa limpa e… Pimba… silentblocks novos par dentro. Amanhã há mais! abraço
Também preciso de trocar os meus ... E os do golf4 a mesma coisa .. mas o raio da quinta leva me o tempo todo Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk
Hoje plano era caixa fora… transmissão out, catalizador out e motor de arranque solto e apoiado desligo sensores e tiro a transmissão do shifter… Começo a tirar parafusos e verifico que faltam 3… não estão la . Mais falta- me a chave de luneta 16 para tirar os parafusos que ficam debaixo de subframe. Adiada saída da caixa. Passo aos amortecedores traseiros out Peças novas In O velho da bilstein ainda estava vivo. por hoje chega e agora só no próximo fim de semana. abraco