A4 b5 em isolamento - amortecedor

https://workshop-manuals.com/audi/
para te guiares nas tuas futuras incursoes na tua audi. e muito completo e detalhado (so que e em ingles e volta e meia tens de fazer refresh ás paginas para poderes ver o conteudo). e por onde me guio muitas das vezes
As imagens que postei saíram deste site... e a partir daqui que me organizo, como por exemplo quando mudei a distribuição. Já aprendi muito aí :palmas:
 
As imagens que postei saíram deste site... e a partir daqui que me organizo, como por exemplo quando mudei a distribuição. Já aprendi muito aí :palmas:
e mesmo porreiro o site. apesar dos carros estarem com uma designaçao diferente a aquela que estamos habituados (a3 8l=a3 mk1) mas e so uma questao de atinar com isso e e uma ferramenta importantissima (o site ate devia estar no topico das nossas ferramentas lol)
 
Este óleo na cabeça da egr é bom ou mau... vale a pena limpar ou meter nova?
 

Anexos

  • 3237A683-87D6-4984-A29A-1C419B1CC80D.jpeg
    3237A683-87D6-4984-A29A-1C419B1CC80D.jpeg
    174,8 KB · Visualizações: 13
Achas que falta alguma coisa além dos pernos e porcas? Sabes as medidas?

obrigado

aquilo salvo erro são pernos de 8mm.. Mas nao tenho a certeza.. No autodoc ao meteres o teu modelo eles dão-te o material correcto.
Eu apenas falei disso porque as vezes aquilo está tão preso que ou parte o perno ou mois a fêmea.. E aquilo tem um passo de rosca especifico e são fêmeas em cobre para altas temperaturas.. Dá jeito ter duas ou três de lado.. Apenas para prevenir.
Mas faz o seguinte:
Aquece o motor, depois alivias as femeas.. Alivias 1, 2 voltas, metes wd40, apertas 1 volta, spray e alivias mais 2 voltas e assim sucessivamente.. Isto se vires que estão muito presas..
 
Back
Top