A4 b5 em isolamento - amortecedor

aquilo salvo erro são pernos de 8mm.. Mas nao tenho a certeza.. No autodoc ao meteres o teu modelo eles dão-te o material correcto.
Eu apenas falei disso porque as vezes aquilo está tão preso que ou parte o perno ou mois a fêmea.. E aquilo tem um passo de rosca especifico e são fêmeas em cobre para altas temperaturas.. Dá jeito ter duas ou três de lado.. Apenas para prevenir.
Mas faz o seguinte:
Aquece o motor, depois alivias as femeas.. Alivias 1, 2 voltas, metes wd40, apertas 1 volta, spray e alivias mais 2 voltas e assim sucessivamente.. Isto se vires que estão muito presas..
Boa dica... a ver vamos como corre... agora esperar pelo material e siga!!!!
 
Estou comprador de uns torpedos para o meu velhote. Depois de comparar com fotos na net finalmente percebi porque náo ficam encostados aos vidros... têm os apoios todos partidos.:duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::x:x:x:x:x
Já liguei para a Audi e não há... Já procurei na net se existe aftermarket e nada...
Já pensei ir a sucata mas sendo peça de exterior duvido que o estado seja aconselhável...
Alguma sugestão que me ajude?
 
View attachment 67593

Hoje desmanchei isto...
no rolamento ao centro está o problema... em vez de rolos são paralelepípedos... o resto não parece mal.
Que acham... vale a pena tentar arranjar?

Abriste o compressor? Muito bem..
Claro que vale a pena.. Agora peças para AC.. nao tou a ver assim de repente, talvez o autodoc tenha.. Precisas depois de lubrificar isso com oleo proprio..
 
Abriste o compressor? Muito bem..
Claro que vale a pena.. Agora peças para AC.. nao tou a ver assim de repente, talvez o autodoc tenha.. Precisas depois de lubrificar isso com oleo proprio..
Para já o que vejo que precisa é um rolamento de agulhas e uma rectificadela na superfície de encosto desse rolamento.
Depois quero fazer teste de pressão para verificar como estão as juntas dos pistões . Se estiver em condições vou restaurar.
O óleo é PAG100.
Obrigado pelo Feedback
 
Back
Top