[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fresquinhas pag.23]

Pc_WinBoard disse:
Ok, vou tentar aki nu homemzinho vizinho..se nao me safar dps falamos qd voltares...

Ah... e boa sorte pro casamento...LOLOL;) Dps ero ver fotos dessa b5 s4body type xeia de espuma de barbear e papel de jornal...e fitas...lolololol

Inté,)


Tas mas é maluco, nesse dia esta fechada numa garagem bem longe....
Seano vou ter que pagar o que fiz nos outros casamentos...
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [CarPc pag.25]

Ora bem... agora sim estou com um problema...
Ja instalei o car-pc...
Tive k desmontar a torre toda e montar tudo muito bem distribuidinho dentro do porta luvas (mto grande como voces sabem)... no fim arranjei uma maneira mais ou menos de ficar engraçado e o resultado foi este:

26042008.jpg

Agora a parte mais engraçada... é k me apaixonei pela hipotese de comprar uma central multimédia e então vou arrancar isto tudo... Por isso caros colegas de b5's, que estiver interessado, mando caracteristicas to carpx por pm:p

Ah.. arranjei tambem uma maneira facil de por o monitor... mas como vou por o RNS, tudo isto esta fora de hipotese;)

Ariops;) Inté;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [CarPc pag.25]

audiA4tdi1.9 disse:
granda maluco!!!

OlhÓ noivo....LOLOLOL tão?!?!?! Ja tiraste o arroz todo do cabelo?!!?!?LOLOL E a b5, conseguiste tirar o xantily dos bancos?!?!?!?LOLOLOLOL :D :D :D :D

Parabens:p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [CarPc pag.25]

Pc_WinBoard disse:
OlhÓ noivo....LOLOLOL tão?!?!?! Ja tiraste o arroz todo do cabelo?!!?!?LOLOL E a b5, conseguiste tirar o xantily dos bancos?!?!?!?LOLOLOLOL :D :D :D :D

Parabens:p

...Na assinatura dele, diz 17-05.2008... :roll: :lol: ...ainda não o tirou, mas não se deve livar... :lol: :lol:

END OT:
...monta mas é lá o RNS... :!: :twisted: :twisted: ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [CarPc pag.25]

bem.. que se há-de dizer a um projecto como este?? :eek:


ESPETÁCULO!!!!!! :twisted:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [CarPc pag.25]

Rs.4 disse:
...Na assinatura dele, diz 17-05.2008... :roll: :lol: ...ainda não o tirou, mas não se deve livar... :lol: :lol:

END OT:
...monta mas é lá o RNS... :!: :twisted: :twisted: ;)

O rns ta a caminho;) Mas no teu projecto nunca mais vejo progressos nesse sentido :p :p :p :D :D :D Vah, não me deixes nesta guerra sozinho e compra um RNS tambem...pra mandar-mos fazer os adaptadores aos pares... :p :p :p :p :p

AgA disse:
bem.. que se há-de dizer a um projecto como este?? :eek:

ESPETÁCULO!!!!!! :twisted:

Dizes assim.... fixe, vou fazer igual :p :p :p
Depois pedes ajuda que nós tamos ca é para isso;)

Força no teu projecto :po..avança sem medos que nos estamos ca para ajudar;) QQ duvida apita;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [CarPc pag.25]

é esse o espirito!! :D
também no que poder conta comigo!! 8)


não vou copiar muitas coisas, é que já afirmei.. já me cansei um pouco de investimentos sem retorno.. :oops:


mas esse para-choques S4 :eek: :eek: tira-me do sério!! :roll:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [CarPc pag.25]

AgA disse:
é esse o espirito!! :D
também no que poder conta comigo!! 8)


não vou copiar muitas coisas, é que já afirmei.. já me cansei um pouco de investimentos sem retorno.. :oops:


mas esse para-choques S4 :eek: :eek: tira-me do sério!! :roll:


;) ;) ;) ;)
Axo que na tua cor tambem ficava muito bem..... (smiley a assobiar mto mto mtoooooo)LOLOLOLOLOL :D :D :D
Ve um projecto ja "antigo" do user nmb, de um a4 b5... e vais ver que começas logo a "ilariar" das ideias :p :p :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [CarPc pag.25]

Impacavel...........sempre quis instalar um car PC no méu carro...... um dia destes perco a cabeça.......... :D
Parabém ficou fantastico, mas sém porta luvas, onde vais esconder a aliança???
:D :D :D :D :D Abraço e felicidades....
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [CarPc pag.25]

:lol: :lol:

quem se vai casar sou eu

ta tudo doido!!! :lol: :lol:

o casamento é dia 17-5-2008


sim já tenho alianças ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [CarPc pag.25]

audiA4tdi1.9 disse:
:lol: :lol:

quem se vai casar sou eu

ta tudo doido!!! :lol: :lol:

o casamento é dia 17-5-2008


sim já tenho alianças ;)

FELICIDADES aos Noivos :!:

8)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [CarPc pag.25]

Mas é tudo noivo praki?!?!?!? O eduardo pensava k ja tinha casado, afinal ainda nao...LOLOLOL agora o nelson tb é noivo..LOLOL nao percebo nada disto...LOLOLOL Parabens aos noivos...LOLOLOLOL :p :p :p

[OT MOD] Off

:D :D :D
 
Back
Top