[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fresquinhas pag.23]

Como tudo o que tem sido feito neste xaruto faz questão de passar de simples a complicado.... hj foi mais uma tarde/noite de trabalho para montar uma coisa que eu julgava ser basico....:S

Foi necessário chegar a este ponto...

faroisdenevoeiro1.jpg

Para ao fim de horas e marradas no pilar do elevador chegar a isto...

faroisdenevoeiro2.jpg

Peço desculpa pela qualidade das fotos mas o telemóvel era a unica coisa que tinha a mão... Mas podem crer k estas fotos estão mm fresquinhas...LOLOLOLOL

Agora vou deixar aki um concelho pra kem pretende montar o parachoques S4... comprem o xokes mas dps comprem as grelhas sem os buracos para os farois de nevoeiro... pk podem apostar k ficam sem farois de nevoeiro mas poupam mtoooooooooooo dinheiro e dores de cabeça........

No fim fica fixe... e esta bem feito mas............... FDXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX meio ordenado nakelas duas luzitas que para alem de nunca serem utilizadas ainda estão sujeitas a levar uma pedrada e partirem-se?!?!?!? Pta k pa**********************

Cumprimentos...inté;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fresquinhas pag.23]

8) 8) 8) 8) 8) 8)

Benha mas é o xenon pra isso pahhhhhhhhhhhhhhhhhhh :twisted: :twisted: :D :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fresquinhas pag.23]

Valeu a pena o esforço. :D
Ficou muita fixe. ;)
Mais um belo mod... 8)


Agora só falta o RNS-D… está para breve? :?: :?:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fresquinhas pag.23]

olha...já loze! :p

ficou fixe sim sr! agora de dia com os buracos tapados deve ter ficado ainda com mais pinta :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fresquinhas pag.23]

EgasRS disse:
8) 8) 8) 8) 8) 8)

Benha mas é o xenon pra isso pahhhhhhhhhhhhhhhhhhh :twisted: :twisted: :D :D

basta um lampadas branquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssss :p :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fresquinhas pag.23]

Pois é... xenon esta prestes a xegar mas para os maximos...para ficar com bixenon, nos nevoeiro não vou por nem xenon nem lampadas brancas pois aki na minha terriola e redondezas existe nevoeiro constante... e com lampada branca não me safo... por isso em principio vou deixar o xenon nos nevoeiro em suspenso...

johnjohn disse:
Valeu a pena o esforço. :D
Ficou muita fixe. ;)
Mais um belo mod... 8)


Agora só falta o RNS-D… está para breve? :?: :?:

Esta para breve sim... em principio maio é para tratar disse como te tinha dito... nunca mais te dei novidades pk akele negocio ja passou:S espera para ver no que da o meu e dps logo decides se compras ou nao:p Eu tou um pouco na retranca a dar algum tempo a espera do honsan... para ver se o dele fica 100%...LOLOLOL ms se ele nao avança la vou ter k me mandar pra frente:p

LOLOLOL

Obg a todos... inté;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fresquinhas pag.23]

Ficaram in pak!!!!.. 5*****
..Tambem vai ser a minha proxima mod..e catalizador of... :D :D :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fresquinhas pag.23]

Quem é que te disse que com lâmpadas brankinhas ou xeno nos nevoeiro não t safas? Tas muito enganado.. Falo por experiência própria claro.. ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fresquinhas pag.23]

EgasRS disse:
Quem é que te disse que com lâmpadas brankinhas ou xeno nos nevoeiro não t safas? Tas muito enganado.. Falo por experiência própria claro.. ;)

E se eu me kero convencer disso pk raio me hasde estar a destruir a vida?!?!?!LOOOOOOOOOOLOLOL ja tenho poucas ideias...LOLOL é mm o k preciso é de tu a dares-me mais...LOLOLahahahah
Vou reflectir sobre o assunto.... ms nao pode ser tudo de repente;) :D :D :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fresquinhas pag.23]

JMMS disse:
E o RNS??????? :roll:

:arrow:
johnjohn disse:
Agora só falta o RNS-D… está para breve? :?: :?:

Pc_WinBoard disse:
Esta para breve sim... em principio maio é para tratar disse como te tinha dito... nunca mais te dei novidades pk akele negocio ja passou:S espera para ver no que da o meu e dps logo decides se compras ou nao:p Eu tou um pouco na retranca a dar algum tempo a espera do honsan... para ver se o dele fica 100%...LOLOLOL ms se ele nao avança la vou ter k me mandar pra frente:p

:D :D :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fresquinhas pag.23]

agora umas fotos e dia para se ver como fica isso de luzes apagadas... de noite está 5*****
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fresquinhas pag.23]

Pc_WinBoard disse:
Como tudo o que tem sido feito neste xaruto faz questão de passar de simples a complicado.... hj foi mais uma tarde/noite de trabalho para montar uma coisa que eu julgava ser basico....:S

Foi necessário chegar a este ponto...
Para ao fim de horas e marradas no pilar do elevador chegar a isto...

faroisdenevoeiro2.jpg

Peço desculpa pela qualidade das fotos mas o telemóvel era a unica coisa que tinha a mão... Mas podem crer k estas fotos estão mm fresquinhas...LOLOLOLOL

Agora vou deixar aki um concelho pra kem pretende montar o parachoques S4... comprem o xokes mas dps comprem as grelhas sem os buracos para os farois de nevoeiro... pk podem apostar k ficam sem farois de nevoeiro mas poupam mtoooooooooooo dinheiro e dores de cabeça........

No fim fica fixe... e esta bem feito mas............... FDXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX meio ordenado nakelas duas luzitas que para alem de nunca serem utilizadas ainda estão sujeitas a levar uma pedrada e partirem-se?!?!?!? Pta k pa**********************

Cumprimentos...inté;)

...A quemo dizes...!!! :roll:

...E a mim, acresceu o simbolico preço de 150eur para os montar, e quem os montou disse o mesmo...: "Parecia, mas de simples não tinha nada...!" :S

...Já passou...já lá moram....! ;) 8)
 
Back
Top