[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fresquinhas pag.23]

mnuno_oliveira disse:
So uma pergunta como colocas o xenon nos maxnimos? É preciso outra optica ou como?

?!!!!!!!!!!!! :roll: :eek: :roll: ;)

Atão mazatão... a pergunta sou-me tao estranha k até me conseguiste baralhar...LOLOLOL :p :p :p

Pah, eu ponho nos maximos tal e qual como puz nos médios...LOLOLOL ou estarei eu a delirar?!?!LOOL É uma lampada H7tb... é so uma questão de comprar mais um kit....LOLOL não será?!?!LOOOOOOL

Não me compliquem as coisas simples pff....LOLOL senão dou em maluco de vez... :p :p :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fresquinhas pag.23]

Pensei que a lampada dos medios e maximos fosse a mesma. Mas como nao percebo nada disso.
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fresquinhas pag.23]

mnuno_oliveira disse:
Pensei que a lampada dos medios e maximos fosse a mesma. Mas como nao percebo nada disso.

;)
No meu não é... para ser a mm o conjunto tinha k ser H4... o meu é h7 nos médios e h7 nos maximos... e penso k sejam tds assim..pelo menos os audis....:S ms não te sei dar certezas...:S

;) cumprimentos;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fresquinhas pag.23]

a4 b5 pre-restaling -usa 2 lampadas H7 em cada optica, uma para medios, outra para maximos salvo alguns casos em que usa 1 lampada H4 em cada optica, que faz medio e max
a4 b5 restaling - usa 2 lampadas H7 em cada optica, uma para medios, outra para maximos
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fresquinhas pag.23]

audiA4tdi1.9 disse:
a4 b5 pre-restaling - usa 1 lampada H4 em cada optica, que faz medio e max
a4 b5 restaling - usa 2 lampadas H7 em cada optica, uma para medios, outra para maximos




Nos restaling é possivel ter os medios e os max ligados ao mesmo tempo, nos pre-restaling, isso nao é possivel.

Peço desculpa mas ou te engnaste ou vou ter k te desmentir....LOL
Os meus farois antigos...aka pré-restyling usavam lampadas H7... uma para os médios outra para os máximos...

.................... :roll: :roll: :roll:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fresquinhas pag.23]

Pc_WinBoard disse:
Peço desculpa mas ou te engnaste ou vou ter k te desmentir....LOL
Os meus farois antigos...aka pré-restyling usavam lampadas H7... uma para os médios outra para os máximos...

.................... :roll: :roll: :roll:


Bom, entao nao esta ca quem falou....

Os que tenho desmanchado eram h4, alias, ainda mudei as lampadas a um pre-restaling no sabado, por isso é que escrevi mais acima.

Sendo assim ta a corrigir....
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fresquinhas pag.23]

audiA4tdi1.9 disse:
Bom, entao nao esta ca quem falou....

Os que tenho desmanchado eram h4, alias, ainda mudei as lampadas a um pre-restaling no sabado, por isso é que escrevi mais acima.

Sendo assim ta a corrigir....

Pois..entao não sei o k se passa... pk comprei varias lampadas dakelas imitaçoes de xenon qd tinha os farois antigos e sempre la pus h7....LOLO tanto k os maximos sempre continuaram amarelos...:p Por isso pelo menos no meu posso afirar k eram h7....
Os meus tinham os farois de nevoeiro dentro da mm optica...se a razao era essa ou nao nao sei...:S
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fresquinhas pag.23]

Os teus medios eram H7 nos pre-restaling certo?

Nao estaras a confundir com os farois de nevoeiro pois nao?
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fresquinhas pag.23]

audiA4tdi1.9 disse:
Os teus medios eram H7 nos pre-restaling certo?

Nao estaras a confundir com os farois de nevoeiro pois nao?

Sem duvida...;) nunca mudei nenhuma lampada de nevoeiro nem de maximos... so médios... e toda a vida pus h7;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fresquinhas pag.23]

Pc_WinBoard disse:
Sem duvida...;) nunca mudei nenhuma lampada de nevoeiro nem de maximos... so médios... e toda a vida pus h7;)


entao ta bem corrigido!

thanks



para quando umas fotos decentes?
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fresquinhas pag.23]

audiA4tdi1.9 disse:
entao ta bem corrigido!

thanks



para quando umas fotos decentes?


Quando montar as embaladeiras.... k não sei bem onde as ir montar ainda...:S tens concelhos?!
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fresquinhas pag.23]

Pc_WinBoard disse:
Quando montar as embaladeiras.... k não sei bem onde as ir montar ainda...:S tens concelhos?!


Pois,,, isso é que é mais dificil, tens de arranjar um ablidoso, mas nao tou a ver quem, no meu caso fui eu que as montei e fiz o trabalho todo, mas eu tou fora, casamento dia 17-05-2008...

Mas qualquer bate chapa te monta isso
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fresquinhas pag.23]

audiA4tdi1.9 disse:
Pois,,, isso é que é mais dificil, tens de arranjar um ablidoso, mas nao tou a ver quem, no meu caso fui eu que as montei e fiz o trabalho todo, mas eu tou fora, casamento dia 17-05-2008...

Mas qualquer bate chapa te monta isso

Ok, vou tentar aki nu homemzinho vizinho..se nao me safar dps falamos qd voltares...

Ah... e boa sorte pro casamento...LOLOL;) Dps ero ver fotos dessa b5 s4body type xeia de espuma de barbear e papel de jornal...e fitas...lolololol

Inté,)
 
Back
Top