[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [CarPc pag.25]

o pessoal mete-se nas "argolas" depois é isto..............
Parabéns a todos o noivos............ :twisted:......................
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [CarPc pag.25]

Belo Projecto ImNsonias parabéns!!


queria te se podes me mandar fotos da tua assinatura!para maurod1@sapo.pt

Cumps!Continuação boas Mod´s!
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sem novidades]

Pois é... infelizmente estou sem novidades de maior...
Estou a espera de algum material, mas possivelmente este mês vou ter que ficar em stand by pois apareceram uns contratempo...

No Domingo tive que mudar a bateria...e elas agora estão carissimas :eek: :eek: :eek:... e hoje tive que ir por o JR na oficina para mudar um/dois foles dde transmissão... vou aproveitar tambem para fazer a ultima muda de oleo antes da revisão dos 180mil... por isso ja estou a ver que vai la ficar uma pipa de massa...

Entretanto chegou a uns tempos tambem isto:
Imagem153.jpg
Imagem154.jpg

Com muita pena minha o meu airbag não serve.. por isso agora estou em busca de uma possivel solução...
Gostava de ter os comandos mais que não fosse so para ter ais umas luzinhas mas em principio não vai ser possivel... vou ter que despaxar este volante... :| :| :| :|

Agora fica aqui uma brincadeira do ImnSonias em photoshop, k talvez seja a imagem que mais se aproxima do resultado final desejado...
photoshop-1.jpg

Até breve...;)

P.S.: Vou aproveitar este tempo de pausa para actualizar o meu primeiro post...k ja vai sendo tempo:p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [CarPc pag.25]

Se ficar dentro do que esta na foto fica muito porreiro mas as letras atras :roll: tira isso mas é .. De resto esta muito bonito :p :p :p
Olha a matricula!!!
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [CarPc pag.25]

FabioS. disse:
Se ficar dentro do que esta na foto fica muito porreiro mas as letras atras :roll: tira isso mas é .. De resto esta muito bonito :p :p :p
Olha a matricula!!!
a foto é só para dar a ideia como fica o xoques S4 :p :p as letras é k realmente ficam mesmo mal :p :p :p :p :p

os farolins não tá mal, mas tb já se viu melhor :p :p :p :p :p pena o volante :(
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Actualização do 1ºPost]

Voces so dão ideias...LOL :p :p :p :p

Vamos a ver no k isto da no final :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [CarPc pag.25]

estsport disse:
a foto é só para dar a ideia como fica o xoques S4 :p :p as letras é k realmente ficam mesmo mal :p :p :p :p :p

os farolins não tá mal, mas tb já se viu melhor :p :p :p :p :p pena o volante :(

X2
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Actualização do 1ºPost]

Muito bom esse photoshop vai ficar no ponto ;)

Esse rebaixamento :twisted: :twisted: :twisted: é para quando ? :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Actualização do 1ºPost]

ouvi um zum zum qualquer que andava aí coisa nova :roll: ...não sei se é verdade se não :assobio:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Actualização do 1ºPost]

ImNsOniAs disse:
ouvi um zum zum qualquer que andava aí coisa nova :roll: ...não sei se é verdade se não :assobio:

:lol: :lol: :lol:

Entao conta la que eu n digo a ninguem lol
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Actualização do 1ºPost]

esta caminete merecia era o tejadilho em preto :p :p :p :p :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Actualização do 1ºPost]

Ti disse:
:lol: :lol: :lol:

Entao conta la que eu n digo a ninguem lol

então vá....vou contar mas baixinho pra ninguém ouvir!

pensado bem, é melhor ficar em suspanse! tá na moda! :D :D :D :p :p



EgasRS disse:
esta caminete merecia era o tejadilho em preto :p :p :p :p :p

deus te oiça!!! :D :p :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [MBpower]

Bem, para começar ficam aqui mais duas fotozitas para a colecção ;)

imagem1.jpg

imagem2.jpg

Sabado foi dia de mais uma mod... para mim ENORME... ms para voces possvelmente é apenas uma modzita :p :p
Levantei-me cedinho e após pouco mais de 300km estava em Vila Real... e logo a chegada apercebi-me de que todo o tempo perdido na net em buscar de uma "boa empresa de reprogramação de ECUs" dinha sido bem empregue pois tinha-me conduzido até ao paraiso... (com cada canhão de traseira cagada :eek: :eek: :eek:)...
Não tenho conhecimentos para me pronunciar acerca destes assuntos e não quero que o meu projecto se torne mais um local de debate acerca deste tema que tanta polémica custuma levantar, mas gostava de ouvir a vossa opinião acerca dos resultados finais pois, para mim... MBpower tomou um significado... MuitoBom...

Começo por agradecer ao nosso "colega" Gonçalo aka Goodspeed pois para alem de ser uma pessoa 5estrelas, como ja antes tinha tomado conhecimento, é uma pessoa que tem uma paciencia do carai*** pois teve dias e dias a aturar-me... o que não é mesmo nada facil... ;) ;) ;)
E quero não so agradecer como dar os parabens ao Sr Miguel pk... bem... o home domina mm akilo... :eek: :eek: :eek: :eek:

Tanto quanto me foi dito, o meu JR tambem contibuiu pois ja era sobredotado de nascença:p E no fim... ninguem soube o que se passou...LOL (como podem ver o nome que o reprogramador deu á placa "sem saber como")loololol :p :p :p

Eu não sei avaliar os resultados, mas as pessoas presentes..... bem, havia la pessoal do forum que se pode pronunciar melhor k eu acerca da opinião/ambiente geral após o fim da repro...

imagem3.jpg

Avaliem e deixem a vossa opinião pois eu pouco percebo disto e e sempre bom ouvir diversas opiniões...

E o teste foi feito em MAHA razão pela qual penso que os valores se tornam mto mais valorizados e me deixam mto mais satisfeito...

Para mim e mto a nivel pessoal, so pela simpatia/capacidade das pessoas presentes, MBpower recomendasse.... e muito...

Inté;)
 
Back
Top