[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Jantes Rh turbo no sitio pag.116

Bem para quem mete jantes por desporto, estas ficaram TOP.
Parabéns, não mexas mais.
Abraço.
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Rh turbo no sitio pag.116

Digo-te o mesmo que disse na StanceDubs, devia ser essas medidas mas com pneu de perfil 35, descias mais e ganhas stretch atrás o que dava para baixar mais ;)
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Rh turbo no sitio pag.116

nao esta bom nem esta mau ;P..........................................................................
......................
............
esta top ze =)

Obrigado lecas ;) temos de combinar uma jantarada...

Bem para quem mete jantes por desporto, estas ficaram TOP.
Parabéns, não mexas mais.
Abraço.

Loool es um brincalhão trotter :lol: vé la se apareces no skype :D

Não mexas mais amigo...ficou impecável..

Obrigado amigo ;)

Atão mas não estavam á venda?já não percebo nada :S:p

Sim estavam sim...mas tens de perceber o qué?:S

Ficou muito bem... mas acho que o pneu atrás podia ter esticado mais ;)

Podia como o Epic referiu, se colocasse 35 de perfil, mas arranjar pneus de perfil 35 em usados é uma dor de cabeça, e como arranjei estes a muito bom preço, dai ter optado por estes e nao estou arrependido.

Ficaram melhor do que eu esperava, gostei do resultado, sendo que atrás (para mim) sai demasiado ;)

Sim atrás sai um pouco, mas com roll fender ja vai disfarçar um pouco mais, pelo menos espero eu :D

nunca pensei que fica-se tão bem ;)

Eu também não, mas fica brutal, eu adorei o resultado :p

Digo-te o mesmo que disse na StanceDubs, devia ser essas medidas mas com pneu de perfil 35, descias mais e ganhas stretch atrás o que dava para baixar mais ;)

Pois sim, mas o perfil 35 é lixado de arranjar, e andei muito tempo a procura de pneus e tu sabes bem disso :lol:
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Rh turbo no sitio pag.116

Claro que sei, mas eu legalizava essa medida, 35 e não 40 enquanto procurava pneus :)
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Rh turbo no sitio pag.116

eu sempre usei pneus semi novos com garantia. .e ando sempre bem servido com michelin, good year, continental etc e ando com pneus de qualidade a 30 ou 40€ com 80% do piso. .

o truque e ver a ano de fabrico do pneu. .no maximo convém ter 3anos 4 anos ou menos após o fabrico, porque a partir dos 5 anos o pneus começa a perder qualidade de aderencia, resistencia etc. .

e aqui que se ve. informa a semana(2 primeiros digito) e o ano ( os ultimos 2 digitos)
PNEU.jpg


desculpem o OT mas sempre pode ajudar alguem quando comprar semi-novos
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Rh turbo no sitio pag.116

Não ficam mal ai sem duvida, mas sinceramente não acho que combinem com as linhas do carro. Mas tu gostares é que importa.

Curtia é que me dissesses onde compraste o spoiler traseiro e preços.

Abc
 
Back
Top