[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche test pag.115

Têm de seguir o teu exemplo para falares desta forma é porque deixaste :lol::lol:

O Meu exemplo é simples...

1º - Estudei o mercado de jantes, quais as legalmente possiveis de aplicar sem ter de alterar documentos, suspensao etc etc ...
2º - Após decisão de qual o modelo disponivel que mais me agradava, procurei o melhor negocio
3º - Comprei as jantes á quase 2 anos e estao montadas ate hoje :D

Isto para o Vitas, no Audi, ainda rolam as 17" de origem :)
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche test pag.115

se dizes que tens 3.5 atras entre coil e jante entao esses 1.9 que sai fora ficam dentro... porque que nao metes um espaçador de 1.6 para experimentar... vais da mesmo precisar fazer roll
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche test pag.115

O Meu exemplo é simples...

1º - Estudei o mercado de jantes, quais as legalmente possiveis de aplicar sem ter de alterar documentos, suspensao etc etc ...
2º - Após decisão de qual o modelo disponivel que mais me agradava, procurei o melhor negocio
3º - Comprei as jantes á quase 2 anos e estao montadas ate hoje :D

Isto para o Vitas, no Audi, ainda rolam as 17" de origem :)

Mai nada vais te candidatar ás próximas eleições?é que a falar assim tens o meu voto :lol:
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche test pag.115

se dizes que tens 3.5 atras entre coil e jante entao esses 1.9 que sai fora ficam dentro... porque que nao metes um espaçador de 1.6 para experimentar... vais da mesmo precisar fazer roll

Estava-me a referir que ainda tenho 3.5cm que posso baixar o carro, nao em distancia do coil ao pneu ;)

Hoje ja chegaram os centros Porsche para irem ao sitio ;)

 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => Centros Porsche pag.116

nao tens as jantes a venda por acaso?? vi um anuncio que parecia ter as tuas fotos :D
 
Re: A4 B5 By BA => Centros Porsche pag.116

Bem, adoro a foto da tua assinatura, mas vim aqui ver que tinhas umas jantes porches....não, mete as outras, fica uma bomba.

O teu carro é um dos mais bonitos do forum.
Parabéns pelo carrão.
 
Re: A4 B5 By BA => ...

Bem, adoro a foto da tua assinatura, mas vim aqui ver que tinhas umas jantes porches....não, mete as outras, fica uma bomba.

O teu carro é um dos mais bonitos do forum.
Parabéns pelo carrão.

Obrigado pelo o comentario, sim ja nao tenho as lambo, eram muito curtas de largura e queria algo mais largo por isso ter optado pelas porsche. -De momento que cada um gosto do seu carro é o que interessa :)

Ele não me ouve, invés de ficar com as replicas lambo neps... e ao preço que foi... :x:x:x:x

Loool opa ja foi ja foi :) não posso falar de jantes Epic... :D

... e jantes? :D

Jantes??? :assobio::assobio::assobio: não tenho nada haver com essas coisas loool
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes no sitio pag.116

Bom para isto nao andar muito parado ca vai news :D

Jantes Rh turbo -> 8.5j com pneus yokohama parada spec-2 215/40/18
-> 10j com pneus bridgestone potenza 225/40/18

Creio que o rebaixamento atrás ficou no ponto, sendo que a frente poderia ter baixado mais qualquer coisa mas pouco :lol: Adorei o resultado é o que importa :p

4nwk.jpg


4qtu.jpg


s3ce.jpg


v1em.jpg


bk4w.jpg


ldnw.jpg


yhgi.jpg


;)
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => Jantes no sitio pag.116

nao esta bom nem esta mau ;P..........................................................................
......................
............
esta top ze =)
 
Back
Top