[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche no sitio =D pag.113

EU tenho tenho umas jantes largas no meu como sabes, e aqui cada milimetro conta, ou seja eu tirava no espaçador até ficar o mais perto do amortecedor, alguma coisa tiras a protecção de plástico que ganhas mais uns mm's, sempre é menos trabalho que tens a fazer o roll fender :) Porque roll terás sempre de fazer ;) de resto o roger já disse tudo, aprendeu depressa :p
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche no sitio =D pag.113

Em relação ás jantes eu gostei de ver como fica e creio que com o roll vai ficar bem bacano. Eu tenho de mexer nas cavas de qualquer maneira e ja tinha sido discutido com algum pessoal sobre isso. Em relação as jantes de trás baixei a suspensao ate ter so 3 cm de rosca do coil e não batia em lado nenhum por isso dizer que atras não poderei tirar grande coisa mas mais pra frente quando montar outra vez poderei dizer melhor, na frente fica impecavel pois fica 8.5J et 32...Atrás sai pra fora mas com roll fender e como o pneu está creio que vai ficar pouco de fora, é o que eu queria...
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche no sitio =D pag.113

fica um bocado mal a estar a ver o pneu fica melhor o pneu dentro a beira a jante a vista.....
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche no sitio =D pag.113

gastar dinheiro nas jantes corte e cose do carai pras meter e talvez no final so gostares delas pk são 10" atrás

Na minha mais sincera opinião, foi uma má compra(escolha de jantes)...
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche no sitio =D pag.113

gastar dinheiro nas jantes corte e cose do carai pras meter e talvez no final so gostares delas pk são 10" atrás

Na minha mais sincera opinião, foi uma má compra(escolha de jantes)...

Mas ninguem vai gastar dinheiro em corte e cose, as da frente sao 8.5 e atras sao 10, o pessoal tem 9.5 em b5 e não tem problemas, meia polegada sao mais 1.2cm creio eu, por isso trabalhando as cavas com roll fender vai sair pouco de fora e como ja tinha de mexer nas cavas pois tinha uma mais puxada que outra pra fora calha bem...

Eu não desgosto da jante, montadas dão outro ar, e quando o carro tiver assapado creio que vão mudar de ideias, mas o principal tem que me agradar a mim ;) mas aceito criticas e sugestões...Boa compra foi sem duvida :D
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche no sitio =D pag.113

para ser sincero julgava que ia ficar melhor

mas ainda esta ai a faltar o essencial que para mim é o rollfender, desbaste ou camber neg a trás para a roda ficar certa com a chapa, e depois os 215 a frente e rebaixar isso amigo. .porque essa jantes sem o rebaixe nao passa de uma jante básica. .


ja para nao falar que os centros porsche aí vao dar MUITA mais vida as jantes ;)

após isto estar feito talvez ja fique como deve ser ;)

mas com calmas vais la :D :D
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche no sitio =D pag.113

1.2cm e muito acredita que é... tenta nao mexer muito no camber.... porque ao rebaixar o camber ja se altera....os b5 com 9.5j estao a usar et que 10j nao pode ter.... quem tem 9.5j estao satisfeitos..... mas tambem nao podem abusar muito... senao.... vem os problemas.... mas mesmo assim eu trocava de jantes.... vendia essas comprava outras essas nao dao grande ser... so se mudares de cor mas mesmo assim.... era umas das porsche mas com aba... isso ficava altamente..... centro a roxo como dissestes ficava altamente... pensava bem o que vais fazer

uma ideia de umas 10j no b5


63d3574cc8b95d7bf99c5dcd4da6dcdc.jpg
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche no sitio =D pag.113

Bruno.... Eu tenho nas SPORTEC 8.5J com ET 35 e 225/40 e para mim é do melhor.... Não tenho complicações e consoante o pneu tenho um baby stretch....

Essa traseira? Se fica bruto? Fica! Fat Ass? sim.... mas para que isso fique em condições tens de baixar e bem o carro.. Não é só ter 10J porque sim, há que ter em mente todo um processo para o perfect fit!
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche no sitio =D pag.113

1.2cm e muito acredita que é... tenta nao mexer muito no camber.... porque ao rebaixar o camber ja se altera....os b5 com 9.5j estao a usar et que 10j nao pode ter.... quem tem 9.5j estao satisfeitos..... mas tambem nao podem abusar muito... senao.... vem os problemas.... mas mesmo assim eu trocava de jantes.... vendia essas comprava outras essas nao dao grande ser... so se mudares de cor mas mesmo assim.... era umas das porsche mas com aba... isso ficava altamente..... centro a roxo como dissestes ficava altamente... pensava bem o que vais fazer

uma ideia de umas 10j no b5


http://hostthenpost.org/uploads/63d3574cc8b95d7bf99c5dcd4da6dcdc.jpg

Fica altamente pa :D
Eu vou pra frente com isto

queres trocar pelas minhas? :lol: :D

Quais são as tuas??? :D

Bruno.... Eu tenho nas SPORTEC 8.5J com ET 35 e 225/40 e para mim é do melhor.... Não tenho complicações e consoante o pneu tenho um baby stretch....

Essa traseira? Se fica bruto? Fica! Fat Ass? sim.... mas para que isso fique em condições tens de baixar e bem o carro.. Não é só ter 10J porque sim, há que ter em mente todo um processo para o perfect fit!

Eu a frente vou ficar Et 32 8.5J com pneu 215 35 18, creio que o et vai ficar bom, consoante ao rebaixe, eu pondo as 10j atras vai levar com o rebaixe necessario para ficar bom nao te preocues ricardo ;)
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche no sitio =D pag.113

Pelo que vi em braga com uns pequenos ajustes (baixar) vai ficar do carai. ;)
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche no sitio =D pag.113

prontos amigo.... estamos aqui para ver..... mas se vires que nao da para fazer... entao nao estragues o carro.
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche no sitio =D pag.113

o do david fica giro porque sao em 17" com pneus 205 e esta a bater no chao, o teu vai parecer um bigfoot :s
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche no sitio =D pag.113

o do david fica giro porque sao em 17" com pneus 205 e esta a bater no chao, o teu vai parecer um bigfoot :s
mas isso não interessa :p

depende apenas das ideias de cada um pra ter um carro funcional não pode ficar como o do David e como a do Pedro estava quando andei la dentro :p

True? :p
 
Back
Top