[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche no sitio =D pag.113

mas isso não interessa :p

depende apenas das ideias de cada um pra ter um carro funcional não pode ficar como o do David e como a do Pedro estava quando andei la dentro :p

True? :p


Claro, so estou a dizer que alto nao fica muito bonito de se ver apesar de abusado .
por exemplo a minha ja queimou verniz de raspar com o pneu na chapa e queimou mesmo muito mas foi so optar por uma medida de pneus mais acertada e ja deu para baixar mais sem tocar em lado algum mesmo carregada e continua funcional dentro daquilo que quero.
para o outras aventuras tenho o outro B5 que é um bixo do mato XD
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche no sitio =D pag.113

Eu sei so taba a meter bedelho :p

eu tb era pra mudar de medida de pneu mas ja me disseram pra não o fazer :p :p :p
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche no sitio =D pag.113

Agora é que disses-te a verdade :D
Mas o carro do bruno é diario , como vai ele andar assim ?
Já disse ao bruno e continuo a dizer , quero ver como vai ficar a traseira dele :p
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche no sitio =D pag.113

Concordo com tudo o que disseram até agora, mas o carro vai ficar baixinho até a roda encostar a cave...Atrás com roll fender vai ao sitio, e ainda posso tirar alguma coisa ao espacador como fiz na frente...Veremos depois de ter os pneus da frente como irá ficar ;)

O carro é pra uso semanal assim dizendo, uso hé sexta pra vir pra casa ao fim de semana e ao domingo pra voltar pra fac, durante a semana esta encostada pois ando de transportes, por isso não é problema, agora nada como as exprimentar e andar e tirar as teimas todas :D
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche no sitio =D pag.113

Essa traseira? Se fica bruto? Fica! Fat Ass? sim.... mas para que isso fique em condições tens de baixar e bem o carro.. Não é só ter 10J porque sim, há que ter em mente todo um processo para o perfect fit!

:D :D :D

Impossible things with 10J:

zt7w.jpg


Prontes vais ter de estudar muuuiiittttoooo bem a situação....Ficar bem fica!!! 8)
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche no sitio =D pag.113

Bom hoje foi dia de teste, na frente ficou com 8.5j et 32 ficou impecavel posso baixar o que quiser e o que os coils deixarem :D atrás a historia não é a mesma, com espacador de 25mm e faltando 3.5cm para os minimos dos coils fica assim, se baixar maos as molas tocam no pneu do carro :D sai cerca de 1.9cm do carro, com roll fender nao conseguirei por tudo para dentro do carro como ja era de esperar mas fica a faltar pouca coisa creio eu...

O carro fica com uma traseira P... que ..iu :lol:

ujme.jpg


yrum.jpg


88ci.jpg
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche test pag.115

Bruno so tenho uma coisa para mostrar e duas para dizer:

1 para mostrar :

img702.jpg



2 para dizer :

1ª - esse trabalho foi feito com 9.5j et40
2ª - se fizeres roll fender quase o suficiente para meteres o pneu todo dentro muito possivelmente vais estalar a tinta e depois vais perder com toda a certeza o vinco original que o guarda lama faz.

mas deve ficar engraçado de certeza :p
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche test pag.115

Alarga isso rapaz... Se não os sr moinas não vão gostar nada de ver...
Mas que fica do put##o fica.....
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche test pag.115

Bruno so tenho uma coisa para mostrar e duas para dizer:

1 para mostrar :

http://imageshack.us/a/img818/8931/img702.jpg


2 para dizer :

1ª - esse trabalho foi feito com 9.5j et40
2ª - se fizeres roll fender quase o suficiente para meteres o pneu todo dentro muito possivelmente vais estalar a tinta e depois vais perder com toda a certeza o vinco original que o guarda lama faz.

mas deve ficar engraçado de certeza :p

Sim Pedro eu sei que isto vai dar algumas dores de cabeça, isso dos pneus é bem provavel que tambem me aconteça se baixar demais lool em relação ao roll fender, ainda não sei se compro uma maquinazita propria, ou se faço a moda portuguesa :p Se arranjar companhia ainda faço a moda portuguesa loool em relação as caves de roda, mesmo puxando muito nao creio que ponha tudo dentro do guarda-lama e sim perderei o vinco, mas isso nao me imcomoda ;)

"de certeza que no final vai ficar bem" ;) ;)

Força nisso ;)

Esperemos que sim :D vou fazer pra isso

Alarga isso rapaz... Se não os sr moinas não vão gostar nada de ver...
Mas que fica do put##o fica.....

Pois tenho de alargar mas agora falta saber como o vou alargar :D Vens até ca e ajudas-me eheh
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche test pag.115

com esse pneu nao me agrada a traseira... Bruno se queres fazer roll faz em condições e não com o cabo da enchada...
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche test pag.115

(...)... Bruno se queres fazer roll faz em condições e não com o cabo da enchada...

x2

Tens outra solução...fica é um bocado mais dispendiosa (não tou a falar de implantes de fibra...é chapa mesmo..).

Estuda primeiro todas as opções que tens...a fazer, é para ficar logo no ponto e não "coise".;)
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche test pag.115

Que bela cag/&% ... :D :D

Jante para aqui, alargador para acoli, pneu esticado bla bla bla... osgasse, cada vez percebo menos disto :D

Voces têm de deixar de fumar essas coisas, gastam rios de dinheiro, estragam os carros todos para depois andarem 1 mes com isso e voltarem a por tudo como estava :D
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche test pag.115

Que bela cag/&% ... :D :D

Jante para aqui, alargador para acoli, pneu esticado bla bla bla... osgasse, cada vez percebo menos disto :D

Voces têm de deixar de fumar essas coisas, gastam rios de dinheiro, estragam os carros todos para depois andarem 1 mes com isso e voltarem a por tudo como estava :D

Têm de seguir o teu exemplo para falares desta forma é porque deixaste :lol::lol:
 
Back
Top