[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche pag.111 limpinhas a irem pro sitio

Sim as jantes são as Rh turbo, ou como se chamam ;)

Bom teste ta feito, ja tirei algumas conclusões, atras terei de fazer roll fender como previsto e vai ficar 10j et 29 do que vi nao vou desbastar o espacador neste momento pois acho que depois nao terei margem no coil, a frente tenho 8.5j et 27 vou desbastar 5 mm vai ficar o espacador com 20mm e vou ficar com et 32 creio que seja o mais razoavel para a frente mas espero opinieos de quem tenha 8.5 entre et 30 e 35...Atras sai cerca de 2cm do carro, por agora vai ser debastar os 2 espacadores, arrajar uma jante que tem uma rachadela e arranjar pneu 215 40 18, e pra semana em principio ja vao pro sitio.

Podia ter tirado foto com as duas jantes montadas do mesmo lado mas nao me ocorreu :lol:

6u5b.jpg


g64n.jpg


wfp9.jpg


u0i0.jpg


yx1i.jpg




Eu baixei o ate encostar ao pneu atras, mas nao tirei foto e fica BRUTAL :p
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche no sitio =D pag.113

eu vou-te ser o mais sincero possivel...

Acho que as jantes.. não valem o esforço.
Não são jantes exclusivas... são umas replicas de algo existente.. e em 18.. não ficam la muito bem aí.

falando bem e depressa.. n fazem juz ao resto do carro que para mim está lindo!
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche no sitio =D pag.113

eu vou-te ser o mais sincero possivel...

Acho que as jantes.. não valem o esforço.
Não são jantes exclusivas... são umas replicas de algo existente.. e em 18.. não ficam la muito bem aí.

falando bem e depressa.. n fazem juz ao resto do carro que para mim está lindo!

Não sao replicas amigo, mas sim nao podemos gostar todos do mesmo, tambem estava receoso pela jante em si pois não é bem a jante que quero final pro meu carro mas acho que fica poreiro ;) Quando tiver tudo pronto (pra semana) espero te ter feito mudar de ideias ;)

Eu adorei :palmas:
Agora só tratava de arranjar uns centros porsche em vez dos rh ;)

Os centros ja vem a caminho ;)
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche no sitio =D pag.113

Por mais que inventes essas 10J nunca vão ser "impecáveis" para um a4...Na minha opinião vais inventar e vais estragar tudo ;)
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche no sitio =D pag.113

Não sao replicas amigo, mas sim nao podemos gostar todos do mesmo, tambem estava receoso pela jante em si pois não é bem a jante que quero final pro meu carro mas acho que fica poreiro ;) Quando tiver tudo pronto (pra semana) espero te ter feito mudar de ideias ;)

Tb espero mudar de ideias.. :D mas n csg gostar de uma roda de face direita a sair tanto da cava.. Aba ainda como.. assim não.. lol

e ja agora.. como não é replica? é uma jante aftermarket que tem como intuito imitar umas existentes da porsche.. tens essa mesma jante em furação 5x100 por ex.
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche no sitio =D pag.113

hhhummmmmmmmm :'( ....por mim e como já foi dito não gosto muito da combinação :(....sinceramente com tantas voltas k já deste merecia melhor este a4 e ainda vais esturrar mais pra as por em ordem no carro e se ficar td bem !!!....não ta fácil de isso ficar do aço...mas o mais importante é tu gostares
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche no sitio =D pag.113

Vou esperar para teres tudo a 100%, mas a jante atras ao ser tão larga nao te vai permitir ter o rebaixamento que terias que ter para ficar impecavel...ah frente gostei, so espero pelos centros XPTO
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche no sitio =D pag.113

Por mais que inventes essas 10J nunca vão ser "impecáveis" para um a4...Na minha opinião vais inventar e vais estragar tudo ;)

Vai ser um desafio ;)

Tb espero mudar de ideias.. :D mas n csg gostar de uma roda de face direita a sair tanto da cava.. Aba ainda como.. assim não.. lol

e ja agora.. como não é replica? é uma jante aftermarket que tem como intuito imitar umas existentes da porsche.. tens essa mesma jante em furação 5x100 por ex.

Rh é uma marca creio eu, se calhar imita as porsche sim não te sei dizer, mas se colocar uns centros porsche ficam iguais lool

hhhummmmmmmmm :'( ....por mim e como já foi dito não gosto muito da combinação :(....sinceramente com tantas voltas k já deste merecia melhor este a4 e ainda vais esturrar mais pra as por em ordem no carro e se ficar td bem !!!....não ta fácil de isso ficar do aço...mas o mais importante é tu gostares

Depois veremos amigo andré :D esperemos que estejas erradissimo eheh

As lambo ficavam bem melhor e só olhar para tua assinatura.

Sinceramente gostrava das lambo mas eram 8j e queria algum strech ou la como se escreve e com esses 8j nem pongo 205 35 19 :lol:

Vou esperar para teres tudo a 100%, mas a jante atras ao ser tão larga nao te vai permitir ter o rebaixamento que terias que ter para ficar impecavel...ah frente gostei, so espero pelos centros XPTO

Os centros pra semana chegam, os pneus 215 40 18 pra frente pra semana tbm devem chegar fica faltar debastar pra semana o espacador pra frente e roll fender home caseiro :p
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche no sitio =D pag.113

Rh é uma marca creio eu, se calhar imita as porsche sim não te sei dizer, mas se colocar uns centros porsche ficam iguais lool

Er.. secalhar nao.. dei-te o exemplo com fotos e as diferenças das mesmas.

se meteres os centros da porche.. ficas com umas jantes RH.. com centros porsche, parecidas as da Porsche.. lol

Para meio mundo é tudo igual.. n te preocupes.. mas para quem gosta de jantes, que é o meu caso.. ha sempre uma diferença ou outra.

Mas são bonitas na mesma va.. mete la isso que tenho certeza que esse Set vai durar ai pouco tempo (o que é bom sinal ;) )
 
Re: A4 B5 By BA => Jantes Porsche no sitio =D pag.113

tens ter cuidado do que queres.. para nao estragares o carro... jante 10j em b5 e complicado....
tens que rebaixar primeiro.... depois tens que ver se tens alguma manobra tipo se da para tirares 2 a 5 mm ao espaçador... e ver como fica se nao ficar bem tens que tirar a jante no maximo 2 a 3 no et.... mas contudo tens que ver se nao bate no amortecedor.... nas b5 sistema de suspençao e amortecedor e mola junta.... e depois de veres que jante esta ficar no ponto... e ter folga entre o amortecedor e jante.... tens que ver se na chapa do guarda lamas nao fica a roçar no pneu... senao queimas a pinturas.... tens que fazer um roll... bem feito.... para nao estragar nada.... com sorte pode ser que o pneu fique dentro..... fica a beira da jante fora....

problema disto tudo tens este trabalho todo... como distes em cima que estas jantes nao sao as queres ainda.... penso que nao mexia.... em nada...
 
Last edited:
Back
Top