[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => New mod pag.118

Pelo menos a mamar pilhas não há melhor :p

Se é aluminio também não faz grande coisa...mas o melhor é apertares com o carro pousado...

Ah isso podes crer que mama loool é igual a dua professor agora não sei :lol: como nao tenho meio para levantar o carro se calhar é melhor é te lo direito e por a dita cuja ou entao esperar e ir a uma oficina qualquer :D
 
Re: A4 B5 By BA => New mod pag.118

Não precisa de fazer grande coisa?? O trabalho dela é grande coisa, se for em aço vale a pena, se não pouco faz...

Essa mesmo sendo em aço da forma como está feita (com os parafusos e tal) nunca vai fazer um trabalho nada de especial...
 
Re: A4 B5 By BA => New mod pag.118

ja vi que percebes tanto destas barras como eu do cultivo de batatas.

sabes por acaso que a barra para alem de presa as torres de suspensão também é presa o próprio cofre do motor/chassi?
quem a tem acho que não tem nada contra a dizer, ate muito pelo contrario.
e falo por experiência própria pois já tive outra "rígida", sem os tais parafusos e posso garantir que não faz o trabalho tão bem como esta.
 
Re: A4 B5 By BA => New mod pag.118

eu tenho mas não é OEM


um ponto que quero salientar é que a barra deve ser montada com o carro no ar e depois se necessário alinhar a direção
 
Re: A4 B5 By BA => New mod pag.118

eu tenho mas não é OEM


um ponto que quero salientar é que a barra deve ser montada com o carro no ar e depois se necessário alinhar a direção

A serio? Por algum motivo? Tipo para ficar sempre em esforço? Sempre montei com as rodas no chão.. ate porque se estivermos no ar.. dependendo do carro e da fixação da mesma.. ficamos com a suspensão na mão ao tirar os parafusos lol. Mas fiquei curioso. Sempre a aprender :)
 
Re: A4 B5 By BA => New mod pag.118

Bom pessoal a barra como pude ver, não dá no meu carro, mesmo esforçando no tubo do AC não a consigo por a jeito de dar, por isso vai ter que ir para tras infelizmente...

Em breve +/-10diazitos capaz de chegar umas novas coisitas :p
 
Re: A4 B5 By BA => New mod pag.118

a ver se vens cá abaixo dar uma surfada bruno e trazes o B5...

deviam ficar fixes umas fotos, das duas carrosas b5 cm wheels porsche! ;)

Abraço
 
Re: A4 B5 By BA => New mod pag.118

Bom pessoal a barra como pude ver, não dá no meu carro, mesmo esforçando no tubo do AC não a consigo por a jeito de dar, por isso vai ter que ir para tras infelizmente...

Em breve +/-10diazitos capaz de chegar umas novas coisitas :p

então mas não sabes que o A6 é mais largo que o B5?
só tens que cortar uma das pontas da barra e fazer nova furação..
tinha uma de um A6 montada no meu B5 :p :)

nos B5, nada como uma OMP dupla... :)

tive uma dessas, troquei por uma de um A6 só para poder ter as forras restyle da bateria..
sinceramente, entre uma e outra, não dei conta de diferença :)
 
Re: A4 B5 By BA => New mod pag.118

ja vi que percebes tanto destas barras como eu do cultivo de batatas.

sabes por acaso que a barra para alem de presa as torres de suspensão também é presa o próprio cofre do motor/chassi?
quem a tem acho que não tem nada contra a dizer, ate muito pelo contrario.
e falo por experiência própria pois já tive outra "rígida", sem os tais parafusos e posso garantir que não faz o trabalho tão bem como esta.

Se tu achas assim...

Não sei porque é que a malta que tem carros de corrida anda lá feita tola a soldar directamente à torre, metia uns parafusos e está a andar...
 
Re: A4 B5 By BA => New wheels =) definitivas

Bom pessoal comprei o set de jantes que ja andava à muito para comprar so precisava de juntar uns trocos e afinal vieram e nao foi preciso tanta coisa ;) ja vem a caminho e la para terça feira ja devem estar por casa :D

São 9x19´ all arround com et 41 ;) se um dia mexer se calhar vai ser para alargar duas para 9.5 mas duvido que mexa, em relação ás jantes fechou a tasca :D
 
Re: A4 B5 By BA => New wheels =) definitivas

Bom pessoal comprei o set de jantes que ja andava à muito para comprar so precisava de juntar uns trocos e afinal vieram e nao foi preciso tanta coisa ;) ja vem a caminho e la para terça feira ja devem estar por casa :D

São 9x19´ all arround com et 41 ;) se um dia mexer se calhar vai ser para alargar duas para 9.5 mas duvido que mexa, em relação ás jantes fechou a tasca :D

Eh lá e dps mostra fotos!!!!
Queremos fotos!!!!
 
Back
Top