[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => New wheels =) definitivas

Bom pessoal comprei o set de jantes que ja andava à muito para comprar so precisava de juntar uns trocos e afinal vieram e nao foi preciso tanta coisa ;) ja vem a caminho e la para terça feira ja devem estar por casa :D

São 9x19´ all arround com et 41 ;) se um dia mexer se calhar vai ser para alargar duas para 9.5 mas duvido que mexa, em relação ás jantes fechou a tasca :D

ès pior que o Bari e que o palhaço do Cut juntos... Irra...

Só gostava de ter metade pa sapiência para andar a trocar de jantes... ehehe

Podias era revelar quais são pah!!! :p
 
Re: A4 B5 By BA => New wheels =) definitivas

Eh lá e dps mostra fotos!!!!
Queremos fotos!!!!

Fotos como disse so na terça ;)

ès pior que o Bari e que o palhaço do Cut juntos... Irra...

Só gostava de ter metade pa sapiência para andar a trocar de jantes... ehehe

Podias era revelar quais são pah!!! :p

Achas loool eles sao bem piores que eu :p

Acho que em Pt ja houve quem as tivesse mas agora não ha ninguem creio eu lool fonte da pesquisa: Epic :lol:

fdx...... eu já me curei :p :p

Será que já??? :lol:
 
Re: A4 B5 By BA => New wheels =) definitivas


Em preto????? :D péssimo isso pa

Há sempre aquelas recaídas depois de um longo processo de cura/tratamento...

Ó Bruno se desta vez falhas na escolha do set.....vais engolir picante no próximo meeting..:p

Eu acho que não vai falhar mas pronto ;) pode sempre falhar, pneus 215 35 19 all arround
 
Re: A4 B5 By BA => New wheels next week =)

Epa hoje chegam as ditas cujas, nao consigo ficar quieto a espera deles ahahah que venham depressa :p
 
Re: A4 B5 By BA => News pro final do dia =D

Vê lá se montas isso...

So monto sabado :D centros chegam amanhã directamente da Bentley, pensava queme iam pedir um balurdio e foi bem mais barato que no ebay loool os pneus chegam amanhã a noite, e nao tenho como montar amanha a noite s pneus nas jantes, so no sabado de manhã, creio que a noite de sexta vai ser bem longaaaaaaaaaaaaa :p
 
Re: A4 B5 By BA => New Wheels pag.120

Bom as jantes chegaram agora ao final da tarde, o chrome look em 2 jantes esta danificado, tenho de mandar reparar as jantes :| mas creio que vou mandar reparar as 4 e mandar tirar o chrome creio que seja possivel certo? e pintar de cinza pelo menos pra ja

 
Re: A4 B5 By BA => New Wheels pag.120

Bruno, se tivessem cromadas por completo era de ,eter... Mas o interior não está pois n?
 
Back
Top