[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Turbo Gt1749Va

Bom pessoal adquiri um turbo GT1749Va para por no meu carro, amanhã com a ajuda do MASC ja vamos por isso no sitio, depois é fazer uma reprogramação para ver o que se pode tirar deste turbito ;) espero ganhar mais um pouco de alma no carro, pelo menos o feedback que tenho do pessoal que fez isso é positivo, mais logo ja colocarei umas fotos do turbo, bem que seja igual a todos os outros looool

 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => Turbo Gt1749Va

acho que nao vais notar assim grande diferenca no andamento...
se fosse um VB ou um VC ias notar bem mais mas tambem ias ter o problema de nao ser plug and play.
esse tens a vantagem de ser so chegar e montar praticamente e fazer um ajuste na repro 140cv se grande problemas.

agora tem em atencao ao estado dele, nao vas tu montar e fazer a repro e depois esta com folgas e a fazer passagem de oleo pi entao todo preso.
 
Re: A4 B5 By BA => Turbo Gt1749Va


Opa se calhar vem iguais aos do prof ;)

Depois da repro vais ficar com um carro "engraçado"... ;)

Veremos como vai ficar amigo, espero que sim ;)

amigao essa grade e parachoque sao originais de fabrica?

São originais Rs4 e S4 mas não vem de origem no a4 1.9 tdi ;)

Com essa mod deve ficar engraçado de se conduzir!
E como vai o filme das jantolas? :D

O filme das jantolas vai pendente a espera de chegar uma boa oportunidade :D

acho que nao vais notar assim grande diferenca no andamento...
se fosse um VB ou um VC ias notar bem mais mas tambem ias ter o problema de nao ser plug and play.
esse tens a vantagem de ser so chegar e montar praticamente e fazer um ajuste na repro 140cv se grande problemas.

agora tem em atencao ao estado dele, nao vas tu montar e fazer a repro e depois esta com folgas e a fazer passagem de oleo pi entao todo preso.

Sempre espero notar alguma diferença, pois eu pensei no Vb dos leon´s mas não ser plug and play da muitas dores de cabeça :D Em termos de folga ele está mesmo bom pois pedi a varias pessoas entendidas e disseram me todos que o turbo estava bastante bom, agora passagem de oleo creio que sem folga não há passagem certo?

então mas andas a por turbos antes das jantes..?

Então mas se o carro assim não puxa umas jantes para qué por jantes se ele não as aguenta né :lol:
 
Re: A4 B5 By BA => Turbo Gt1749Va

ter folga e ter passagem de oleo são coisas completamente diferentes..

eu sinceramente não percebo..
o meu 90cv puxa 18" e passei de 15" para 17" e depois para 18" e sinceramente a diferença de 15" para 18" foi minima..

como é que vocês com 110cv notam assim tannnnnnttaaaaa diferença..? :S
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => Turbo Gt1749Va

Amigo a diferença pode ter sido minima como disseste, mas já vi muitas pessoas a queixarem se de o carro parecer uma arrastadeira depois de mudar a polegada da jante, então quando são saltos de 2/3polegadas, opa apareceu um bom negocio do turbo e como tbm ja tinha essa ideia em mente vou conretiza-la :D
 
Re: A4 B5 By BA => Turbo Gt1749Va Montado =)

Bom desde ja foi uma tarde muito produtiva :D desde já os meu grande agradecimento ao nosso amigo MASC pela sua ajuda na montagem do turbo, sem ele não o tinha conseguido fazer sem sombra de duvida. Até agora o turbo parece estar a funcionar muito bem, o carro puxa bem e até agora não registei nenhum barulho esquisito, esperemos que continue assim ;)

Coisas que estão diferentes: -> O barulho do carro ao ralentim esta mais agressivo(som de canario mais forte)
-> Quando carrego no acelerador e largo sai um pouco de fumo :p

De resto é fazer a repro e ver como fica isto depois dela.

Os meus agredecimentos ao MASC :pray::pray::pray:
 
Back
Top