[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Turbo Gt1749Va Montado =)

Entao mas para alem de isso andar rigorosamente a mesma coisa com este turbo novo que meteste qual a real diferenca que notas alem do fumo extra?


R: RIGOROSAMENTE ... NADA ...

A repro seja neste ou no turbo que tinhas ias fazer o mesmo efeito... Mas pronto ok ok eu sou um mete nojo que nao percebe nada disto e so digo mal e é sempre o bota a baixo do costume...
 
Re: A4 B5 By BA => Turbo Gt1749Va Montado =)

Parabéns pela mod... e desde que o pessoal tenha vontade instala-se qualquer turbo nestes carros e fica como de origem, seja 2260vk sem tocar em lado nenhum, tal e qual como de origem.

Abraço
 
Re: A4 B5 By BA => Turbo Gt1749Va Montado =)

Entao mas para alem de isso andar rigorosamente a mesma coisa com este turbo novo que meteste qual a real diferenca que notas alem do fumo extra?


R: RIGOROSAMENTE ... NADA ...

A repro seja neste ou no turbo que tinhas ias fazer o mesmo efeito... Mas pronto ok ok eu sou um mete nojo que nao percebe nada disto e so digo mal e é sempre o bota a baixo do costume...

Fumo?se calhar afinal não percebes tanto disso como dizes ;) A mim dissseram me que teria ganhos se colocasse bicos de injectores e este turbo por isso não sei porque dizes que não haverá diferencas de um para o outro mas la deves ter as tuas razões
 
Re: A4 B5 By BA => Turbo Gt1749Va Montado =)

Bruno, make it so as I wrote to you on PM;)

1. If you leave the current setup (GT17VA+ 110cv), then the tuning will be something like that
72b9d3b7c7e44826.jpg

This should not generate next cost.


2. If you buy a new PP520 injectors, more power will come, will be something like that


All these results are in the range of plus-minus

Any modification pulls together the next modification:D
So at 99% will be assumed later FMIC and changed the clutch, if you buy new injectors now :)
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => Turbo Gt1749Va Montado =)

Fumo?se calhar afinal não percebes tanto disso como dizes ;) A mim dissseram me que teria ganhos se colocasse bicos de injectores e este turbo por isso não sei porque dizes que não haverá diferencas de um para o outro mas la deves ter as tuas razões

Amigo a parte do fumo foste tu que referiste ;) ... entao agora ja é preciso injetores??? entao so o turbo e uma repro nao ia ser suficiente!!!!

tas exatamente a embarcar na onda perferida da malta do barrete... calma que ainda te vao impingir o IC xxl frontal, depois um turbo maior pois esse ja nao vai servir e mais umas 3 ou 4 afinacoes de repros e mais umas tubagens xpto e por fim uma linha de escape milagrosa...


Quem te avisa teu amigo é... mas daqui a uns anitos vais-me dar razao ;)


Abraço e boa sorte com isso.
 
Re: A4 B5 By BA => Turbo Gt1749Va Montado =)

Parabéns pela mod... e desde que o pessoal tenha vontade instala-se qualquer turbo nestes carros e fica como de origem, seja 2260vk sem tocar em lado nenhum, tal e qual como de origem.

Abraço

Já viste algum? Amigo olha que o espaço para colocares turbo + colectores e cx de filtro do ar aoem torna-se muito muito apertaducho vá...
 
Re: A4 B5 By BA => Turbo Gt1749Va Montado =)

Bruno, make it so as I wrote to you on PM;)

1. If you leave the current setup (GT17VA+ 110cv), then the tuning will be something like that
http://images35.fotosik.pl/69/72b9d3b7c7e44826.jpg
This should not generate next cost.


2. If you buy a new PP520 injectors, more power will come, will be something like that
[url]http://s1.postimage.org/4kz7mar4r/IMG_0751.jpg[/URL]

All these results are in the range of plus-minus

Any modification pulls together the next modification:D
So at 99% will be assumed later FMIC and changed the clutch, if you buy new injectors now :)

Hi, the turbo 1749va and repro is nice for me, i not necessited more power :D

Amigo a parte do fumo foste tu que referiste ;) ... entao agora ja é preciso injetores??? entao so o turbo e uma repro nao ia ser suficiente!!!!

tas exatamente a embarcar na onda perferida da malta do barrete... calma que ainda te vao impingir o IC xxl frontal, depois um turbo maior pois esse ja nao vai servir e mais umas 3 ou 4 afinacoes de repros e mais umas tubagens xpto e por fim uma linha de escape milagrosa...


Quem te avisa teu amigo é... mas daqui a uns anitos vais-me dar razao ;)


Abraço e boa sorte com isso.

Eu so quero mesmo uma repro com este turbo e ja ficará certamente mais engraçado do que estava, não preciso de mais ;)
Todos os concelhos são bem vindos amigo Santinhos
 
Re: A4 B5 By BA => Descubram a diferença pag 66 :D (easy)

Bom pessoal isto de estar chuva não da com nada :D mas pronto temos que andar entertidos e ca vai mais uma modzita da xixa :lol:

Descubram a diferença pessoal :D

Antes :



Depois :

 
Re: A4 B5 By BA => Descubram a diferença pag 66 :D (easy)

Farois de nevoeiro??
Ficaram mais camuflados..
 
Re: A4 B5 By BA => Descubram a diferença pag 66 :D (easy)

Está a rolar bem o projecto.

Esses FN compraste com os choques.. nunca mais me aparece uns pos meus.

Abc
 
Re: A4 B5 By BA => Descubram a diferença pag 66 :D (easy)

Farois de nevoeiro??
Ficaram mais camuflados..

Sim é isso mesmo, para passarem mas despercebidos :D

Exactamente!
Ficam mais discretos :lol:

Oh yeah ;)

Isso é ilegal;)

Ter pelicula nos FN é ilegal?

Está a rolar bem o projecto.

Esses FN compraste com os choques.. nunca mais me aparece uns pos meus.

Abc

Obrigado Colemauro, pois tens que pesquisar com calmas mas S4 veem se menos acho eu

andar com xenon nos FN também é ilegal e tu andas.. :assobio:

Ah pois é ilegal sim :lol:
 
Back
Top