[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Turbo Gt1749Va Montado =)

Cuidado com o bicho, ainda arranca paralelo :p
Continuação de boas mods!
Abraço
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => Turbo Gt1749Va Montado =)

...........

Os meus agredecimentos ao MASC :pray::pray::pray:
De nada amigo;)

Esse fumito também tem um pouco a ver com aquele tratamento de martelo que se deu na "loiça":D
Como está já ficou engraçado e quando levar a repro vais ver que tudo se compõe,mesmo sem repro está a puxar bem não tem perdas,o turbo está a pressurizar bem sem criar picos excessivos e pelo que vi não tem folgas anormais. É preciso é andar agora.

Uma coisa que me esqueci de te dizer,agora nos 1ºs dias tem alguma atenção a ver se não há perdas de óleo,aquela junta que teve de se aproveitar do turbo antigo como é velha e foi montada noutro pode não vedar bem e precisar de um reaperto,se não perder nada não é preciso nada,se aparecer algo não tenhas medo é só reapertar aqueles 2 parafusinhos.
 
Re: A4 B5 By BA => Turbo Gt1749Va Montado =)

Cuidado com o bicho, ainda arranca paralelo :p
Continuação de boas mods!
Abraço

Deve ser deve :p

De nada amigo;)

Esse fumito também tem um pouco a ver com aquele tratamento de martelo que se deu na "loiça":D
Como está já ficou engraçado e quando levar a repro vais ver que tudo se compõe,mesmo sem repro está a puxar bem não tem perdas,o turbo está a pressurizar bem sem criar picos excessivos e pelo que vi não tem folgas anormais. É preciso é andar agora.

Uma coisa que me esqueci de te dizer,agora nos 1ºs dias tem alguma atenção a ver se não há perdas de óleo,aquela junta que teve de se aproveitar do turbo antigo como é velha e foi montada noutro pode não vedar bem e precisar de um reaperto,se não perder nada não é preciso nada,se aparecer algo não tenhas medo é só reapertar aqueles 2 parafusinhos.

Ahah e que belo tratemento né :p
okapa vou ter em atenção as perdas de oleo nos tubos mas depois para os ir apertar vai ser muitooooooooo complicado :D la terei que te chatiar de novo eheh Obrigado mais uma vez MASC
 
Re: A4 B5 By BA => Turbo Gt1749Va Montado =)

É sempre uma mod de valor.. mas podias ter ido para o KKK43 que tambem é plug&play.

Força nisso.
 
Re: A4 B5 By BA => Turbo Gt1749Va Montado =)

Hi Bruno
You could buy a turbo from engine 2.0TDI BRD (170cv). Turbo is P&P, and the mounting of 130CV you will be required to reduce
th_DSCN6665-1.jpg
If you do not change the injectors, the maximum power gain as you hit the limits of 150cv and a torque of about 340Nm

The best setup right now for the 1.9 TDI VP is mounting:
- Turbo 2.0 TDI 170cv or GTB17vk from 2,7TDI(not P&P)
- 0.230 injectors (series is 0.205)
- FMIC
With this setup we have a flat 170-180cv, and if someone finds to the injection pump from the engine AHH 90CV, then you can get around 200cv & 390 torque:twisted: (You definitely need to change the clutch and the MAP sensor (2 bar))
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => Turbo Gt1749Va Montado =)

É sempre uma mod de valor.. mas podias ter ido para o KKK43 que tambem é plug&play.

Força nisso.

Acho que o proximo setupo será mesmo GTB17vk :D (se um dia vier)

Hi Bruno
You could buy a turbo from engine 2.0TDI BRD (170cv). Turbo is P&P, and the mounting of 130CV you will be required to reduce
http://i1246.photobucket.com/albums/gg604/Kowi87/Forum A4/th_DSCN6665-1.jpg
If you do not change the injectors, the maximum power gain as you hit the limits of 150cv and a torque of about 340Nm

The best setup right now for the 1.9 TDI VP is mounting:
- Turbo 2.0 TDI 170cv or GTB17vk from 2,7TDI(not P&P)
- 0.230 injectors (series is 0.205)
- FMIC
With this setup we have a flat 170-180cv, and if someone finds to the injection pump from the engine AHH 90CV, then you can get around 200cv & 390 torque:twisted: (You definitely need to change the clutch and the MAP sensor (2 bar))

Hi kowi87_PL, thank you for the explanation, the betre setup is the turbo GTB17vk right? you have this turbo in polan??? =D send me to portugal ahah and come in portugal for the assembly :D
 
Re: A4 B5 By BA => Turbo Gt1749Va Montado =)

um 2260VK? e como o aplicam? amachucar a longarina? acho que é a unica hipotese... :S
 
Re: A4 B5 By BA => Turbo Gt1749Va Montado =)

Installing turbines GTB requires processing to Vacuum Pressure and intake manifold modifications
IMG_3637.jpg

dscn5009j.jpg

:D
 
Re: A4 B5 By BA => Turbo Gt1749Va Montado =)

bem amigo agora é que vai ser andar... parabens pelas grandes mods nesse grande projecto

muito obrigado fumentos =D esperemos que venham mais :D

impcavel,agora e ke vai andar o bicho!!!

Ele anda sempre devagar :lol:

Pa isso vais logo para o 22 VK.. mas quer num quer noutro.. tens que investir antes em bicos.. embraiagens.. ics frontais.. essas cenas..

Pois mas vai ficar este em principio até porque não preciso de mais :D

um 2260VK? e como o aplicam? amachucar a longarina? acho que é a unica hipotese... :S

Pois perdem resistencia na carcaça creio eu =S

Installing turbines GTB requires processing to Vacuum Pressure and intake manifold modifications
http://s18.postimage.org/maectxfbr/IMG_3637.jpg
http://imageshack.us/a/img35/6372/dscn5009j.jpg
:D

Ahah so crazy
 
Re: A4 B5 By BA => Turbo Gt1749Va Montado =)

Eu é que não consigo perceber o pk de mudar de turbos quando o que existe no carro é bom suficiente :p

Mas isto sou eu :p
 
Re: A4 B5 By BA => Turbo Gt1749Va Montado =)

so mudast o turbo~??? reprogramas isso??
eu meti um 17vc na minha... e vai uma repro pa la pa semana.. lume em cima.
 
Re: A4 B5 By BA => Turbo Gt1749Va Montado =)

Eu é que não consigo perceber o pk de mudar de turbos quando o que existe no carro é bom suficiente :p

Mas isto sou eu :p

Pois se calhar não é bom sufeciente ;) se calhar para por uma cavalagem pretendida não poderia deixar la aquele turbo

so mudast o turbo~??? reprogramas isso??
eu meti um 17vc na minha... e vai uma repro pa la pa semana.. lume em cima.

So mudei turbo ate agora, mas vou por bicos do A6 2.5tdi para ter uma cavalgem de +/-165cv, mas a repro vem pra semana :D
 
Back
Top