[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Revisão 217mil km :D New pic´s

Desculpa mas tás a ser demasiado exagerado..

a FRENTE do carro tá brutal... o resto.....falta-lhe taaaaaaaaaanta coisa para ficar brutal! ;)

Se depois de apontar aquelas mods todas não engraxasse um bocado ainda levava na cara.

Fogo que também não percebes nada :D
 
Re: A4 B5 By BA => Revisão 217mil km :D New pic´s

Oh sr. doutor e de que jantes é esse leilão? :D

O leilão acabou, mas aconselharam-me a não obtar por elas :D

- - - - - - - - - -

Se depois de apontar aquelas mods todas não engraxasse um bocado ainda levava na cara.

Fogo que também não percebes nada :D

Mas oh ismas não precisas de engraxar :D O carro está ao meu gosto portanto ta nice ;) Criticas são todas construtivas pelo menos eu vejo-o assim... Não precisam de dizer epa brutal, quando na realidade acham uma barbaridade :lol:

- - - - - - - - - -

Se depois de apontar aquelas mods todas não engraxasse um bocado ainda levava na cara.

Fogo que também não percebes nada :D

Mas oh ismas não precisas de engraxar :D O carro está ao meu gosto portanto ta nice ;) Criticas são todas construtivas pelo menos eu vejo-o assim... Não precisam de dizer epa brutal, quando na realidade acham uma barbaridade :lol:
 
Re: A4 B5 By BA => Nova mod (pelicula farois) pag 63

Bom pessoal hoje foi dia de umas modzitas :D tirando a limpeza ao interior como é todas as semanas, coloquei peliucla escura nos farois :D Agora estou a ponderar se ponho nos FN ou não, aceito sugestões :D



Antes:



Depois:

 
Re: A4 B5 By BA => Nova mod (pelicula farois) pag 63

Ficou muito "porreiro"! ;)
Nos FN acho que ficava melhor pelicula amarela...
 
Re: A4 B5 By BA => Nova mod (pelicula farois) pag 63

Bom pessoal hoje foi dia de umas modzitas :D tirando a limpeza ao interior como é todas as semanas, coloquei peliucla escura nos farois :D Agora estou a ponderar se ponho nos FN ou não, aceito sugestões :D

[url]http://img835.imageshack.us/img835/3184/p1110405ht.jpg[/URL]

Antes:

[url]http://img203.imageshack.us/img203/2041/p1110407.jpg[/URL]

Depois:

p1110408.jpg


Fibras-te as embaladeiras ao carro?! se houver algum problema como vais fazer? estragar a pintura de duas peças? :S

EDIT: Capas brembo nos travões?!
 
Re: A4 B5 By BA => Nova mod (pelicula farois) pag 63

Ficou muito "porreiro"! ;)
Nos FN acho que ficava melhor pelicula amarela...

Obrigado silverado, agora de manhã foi completar o outro farolim :D

Acho que ficou bem a pelicula escura :)
Nos fn's mete pelicula amarela!

Vanos la ver se nos Fn não vai desta tbm loool não gosto da amarela :lol:

Fibras-te as embaladeiras ao carro?! se houver algum problema como vais fazer? estragar a pintura de duas peças? :S

EDIT: Capas brembo nos travões?!

Sim estão fibradas, mas não vai haver problema algum :D esperemos nós eheh

Quanto as capas ja as tenho desde o inicio do projecto ;) quando colocar as jantes vou mandar pintar as pinças de outra cor enquanto isso nao me preocupo muito
 
Re: A4 B5 By BA => Trblho DONE (pelicula farois) pag 62

Amigo falta só mesmo as jantes para partires tudo! E era mesmo umas lambo!Tens que ir estando atento!
 
Re: A4 B5 By BA => Trblho DONE (pelicula farois) pag 62

pessoalmente não daria esse tratamento aos farolins!

Em relação às jantes, não te precipites. Tens um projecto que poderá dar um grande salto estético se a opção for acertada!
 
Re: A4 B5 By BA => Trblho DONE (pelicula farois) pag 62

Amigo falta só mesmo as jantes para partires tudo! E era mesmo umas lambo!Tens que ir estando atento!

Pois sim ;) epa é ver o que aparece ahahah

pessoalmente não daria esse tratamento aos farolins!

Em relação às jantes, não te precipites. Tens um projecto que poderá dar um grande salto estético se a opção for acertada!

Aquilo nos farois é pelicula escura por isso se um dia me fartar é so tirar :D

Em relação as jantes, tem que vir algo com = ou maior de 8.5J e com um pneu esticadinho como manda a lei :p
 
Re: A4 B5 By BA => Trblho DONE (pelicula farois) pag 62

Nos farolins de trás não gostei :S

Espero que todo este tempo de espera e escolha, acertes no conjunto de jantes pois vai rematar o projecto ;)
 
Back
Top