Pelos vistos a mod dos aros vai ter que esperar pois viream trocados. Em prinicpio são para o A3. Já agora se houver alguem interessado eu vendo-os.
EgasRS disse:eu mandei vir aros SILVER pra minha B5 xpero k tb n veenham trocados..
Mandei vir pelo e-bay.. Vêm dos States.. penso k dentro de 2 semanas ja ca tejammnuno_oliveira disse:Quando vierem avisa me se faz o favor. Porque se o rapaz que me vendeu os meus não trocarem das me o contacto deles. E se quiseres podes dar me o teu contacto.
cybertiger disse:Está muito linda...pena que eu não lhe tenha posto os olhos em cima lá na figueira
temos de combinar uma jantarada para apreciarmos as nossas máquinas....
vou falar com o hellboy e combinamos...o que me dizes????
PAPY disse:ora bem, por onde começar?tira as pestanas, mete um volante de 3 braços, uns bancos à hóme, e tenta arranjar uma tampa preta pra substituir a cromada k usaste pra tapar o buraco da escova :8 gostei da cor, das jantes, do rns-d, and so on :twisted:
mnuno_oliveira disse:Ora bem mais algumas fotos com algumas mod´s, desculpem as fotos mas brevemente o user Sparky vai me ajudar.
A Frente:
![]()
Só uma pergunta...mnuno_oliveira disse:O Interior:
![]()
EgasRS disse:Só uma pergunta...
Essa manete ja vinha na caminete?
O goodspeed tem pra vender para o modelo 8L mas ele diz k pode ser preciso adaptar visto que a minha e de roscar e as que ele tem á venda são de encaixe..
Podes-me dar uma ajuda??