[A4 B5] A4 B5 (Blue Dream) by mnuno_oliveira

Estado
Not open for further replies.
Pelos vistos a mod dos aros vai ter que esperar pois viream trocados. Em prinicpio são para o A3. Já agora se houver alguem interessado eu vendo-os.
 
EgasRS disse:
eu mandei vir aros SILVER pra minha B5 xpero k tb n veenham trocados..

Quando vierem avisa me se faz o favor. Porque se o rapaz que me vendeu os meus não trocarem das me o contacto deles. E se quiseres podes dar me o teu contacto.
 
mnuno_oliveira disse:
Quando vierem avisa me se faz o favor. Porque se o rapaz que me vendeu os meus não trocarem das me o contacto deles. E se quiseres podes dar me o teu contacto.
Mandei vir pelo e-bay.. Vêm dos States.. penso k dentro de 2 semanas ja ca tejam
 
Está muito linda...pena que eu não lhe tenha posto os olhos em cima lá na figueira :(
temos de combinar uma jantarada para apreciarmos as nossas máquinas....
vou falar com o hellboy e combinamos...o que me dizes????
 
cybertiger disse:
Está muito linda...pena que eu não lhe tenha posto os olhos em cima lá na figueira :(
temos de combinar uma jantarada para apreciarmos as nossas máquinas....
vou falar com o hellboy e combinamos...o que me dizes????

Na boa mas deixa me respirar pois agora fui ai passar o fim de semana, a seguir tenho o encontro ca em Aveiro ao qual puderiam vir, mas é ver a melhor maneira :twisted:
 
Ora bem mais algumas fotos com algumas mod´s, desculpem as fotos mas brevemente o user Sparky vai me ajudar.
A Frente:
dfrtpb5.jpg

O Kit colado noutro sitio, e a mod sem a escova
kitqt8.jpg

A nova jantola:
jantvh1.jpg

jant2sf0.jpg

brevemente uns alargadores.
O Interior:
intjz5.jpg

O belo motorzão:
dscf0021mo1.jpg
 
ora bem, por onde começar? :D tira as pestanas, mete um volante de 3 braços, uns bancos à hóme, e tenta arranjar uma tampa preta pra substituir a cromada k usaste pra tapar o buraco da escova :8 gostei da cor, das jantes, do rns-d, and so on :twisted:
 
PAPY disse:
ora bem, por onde começar? :D tira as pestanas, mete um volante de 3 braços, uns bancos à hóme, e tenta arranjar uma tampa preta pra substituir a cromada k usaste pra tapar o buraco da escova :8 gostei da cor, das jantes, do rns-d, and so on :twisted:

É assim as pestanas não as meti já as trazia e agora que as tenho não as quero tirar, eu tamebm dizia mal de pestanas mas depois que as vi na carrinha não quero outra coisa, ficam bem, enquanto ao volante vai se aos poucos e é uma mod a serio, e a tampa já vinha aquel e deve ser mais facil pintar aquela do que arranjar uma.

Obrigada pelo comentaria e sugestoes aceita-se sempre.
 
mnuno_oliveira disse:
Ora bem mais algumas fotos com algumas mod´s, desculpem as fotos mas brevemente o user Sparky vai me ajudar.
A Frente:
dfrtpb5.jpg

...Está com pinta esta frente...!!!Grande foto...! Mete-lhe só então a grelha da RS4 para a frente ficar completa.(depois continua a apostar no resto... :wink:=
No meu, o choques não dá tanto nas vistas por ser preto... :S

Keep going! :twisted: :wink:
 
mnuno_oliveira disse:
Só uma pergunta...

Essa manete ja vinha na caminete?
O goodspeed tem pra vender para o modelo 8L mas ele diz k pode ser preciso adaptar visto que a minha e de roscar e as que ele tem á venda são de encaixe..

Podes-me dar uma ajuda??
 
Eu nessa carrinha pra frente ficar homogenea, talvez optasse mais pela grelha da S4...

É a minha opinião.
 
EgasRS disse:
Só uma pergunta...

Essa manete ja vinha na caminete?
O goodspeed tem pra vender para o modelo 8L mas ele diz k pode ser preciso adaptar visto que a minha e de roscar e as que ele tem á venda são de encaixe..

Podes-me dar uma ajuda??

Lamento mas a minha carrinhas já veio assim, mais não posso ajudar,
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top