[A4 B5] A4 B5 (Blue Dream) by mnuno_oliveira

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 B5 (The Blue Dream) by mnuno_oliveira

Parabens pela Avant.. ta muito fixe mas tens que colocar umas fotos fixes disso porque as fotos nao mostram o aspecto real da carrinha ;) ao vivo tá muito melhor.

Mais nao seja ja te disse ;) fazemos um one-on-one entre o meu A3 e a tua A4 ;)!
Força com o projecto!
 
Re: A4 B5 (The Blue Dream) by mnuno_oliveira

Sparky disse:
Parabens pela Avant.. ta muito fixe mas tens que colocar umas fotos fixes disso porque as fotos nao mostram o aspecto real da carrinha ;) ao vivo tá muito melhor.

Mais nao seja ja te disse ;) fazemos um one-on-one entre o meu A3 e a tua A4 ;)!
Força com o projecto!
Vai ter como tu dizes porque a minha maquina não presta e realmente não é por ser minha mas no real é muito mais bonita do que nas fotos. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B5 (The Blue Dream) by mnuno_oliveira

...Tá bonita sim sr...!!!
...com esses xoques e esse radiozinho... está com muita pinta...! :wink: :twisted:
P.S.:continua com boas mods...
 
Re: A4 B5 (The Blue Dream) by mnuno_oliveira

Rs...4 disse:
...Tá bonita sim sr...!!!
...com esses xoques e esse radiozinho... está com muita pinta...! :wink: :twisted:
P.S.:continua com boas mods...

Obrigada. Esta uma para breve. Talvez amanha ou depois
 
muito bonita a tua avant... fico á espera das novas mods e de umas fotos k revelem realmente o estado da carrinha, acredito k ao vivo seja muito melhor :twisted: :twisted: :twisted:
Parabens...
 
Isso com 2 gps não tem que se enganar :D :D

Falando do mais importante...Bela carrinha, bela côr e grande equipamento

Quero ver desenvolvimentos :twisted: :twisted:
 
Obrigada pelos comentarios!
Já agora aceitam se ideias.
Ando á procura de um spoiler traseiro e umas escovas aerotwin se alguem souber.
Nova mod brevemente.
 
mnuno_oliveira disse:
Obrigada pelos comentarios!
Já agora aceitam se ideias.
Ando á procura de um spoiler traseiro e umas escovas aerotwin se alguem souber.
Nova mod brevemente.
acho k a audistor te arranja isso...
 
Gostei da carrinha... esse xokes S4 é um mimo.

:twisted:

Mas, só um reparo... acho que li algures que era uma "Sport"... mas esses Bancos e Volante... ?!?!?!?

:roll:
 
rmatos disse:
Isso com 2 gps não tem que se enganar :D :D

Falando do mais importante...Bela carrinha, bela côr e grande equipamento

Quero ver desenvolvimentos :twisted: :twisted:

Mas agora apos um estudo consigo colocar os dois a funcionar. Um dia destes ainda vou fazer um testes.
 
neljoe disse:
Gostei da carrinha... esse xokes S4 é um mimo.

:twisted:

Mas, só um reparo... acho que li algures que era uma "Sport"... mas esses Bancos e Volante... ?!?!?!?

:roll:

Não. Tem alguns extras mas não é. Talvez um dia tenha esses extras todos.
 
Pois é pessoal, uma mod esta neste momento a ser colocado (aros cromados no Quadrante), e que tal umas jantes RS4 em 17 NEW MODEL? POis é vou exprimentar umas e depois meus amigos se gostar ai esta mais uma mod. E estas? Pois estas com 3 meses de uso vão para um grande amigo aqui do forum mas não vou dizer quem e depois vocês vão ve-las na sua maquina que ficam espectaculares. lol
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top