[A4 B5] A4 B5 (Blue Dream) by mnuno_oliveira

Estado
Not open for further replies.
mnuno_oliveira disse:
Queres fotos de k em concreto?

Os meus trims já vinham assim.

Keria ver os teus aneis cromados e gostava de ver a tua consola central mais promenorizada... porque fizeste uma alteraçao no espaço em vlta do rns do inicio ate agora e gostava de saber como e onde fizeste poruqe ficu muito fixe assim;) e como estou a pensar substituir a minha consola central pela do restyling gostava de tirar ideias para depois conseguir adaptar o rns;)
 
Eu fiz tudo no RS system em vila nova de gaia só que a instalação foi feita por mim mas a montagem foi feita em fibra e forrada a pele cinza da cor do tablier. Ficou excelente. Fotos dos passos não tenho mas digo te o homem é cinco estrelas e de confiança, alias ele montou um monitor in dash numa a4 anterior á minha aqui de user do forum. Ajudo te no que for preciso.
 
Entao peço desculpa pela confusão... mas estou a ficar baralhado...OLOL a tua consola foi toda reconstruida?!Ou so a parte da frente?!

Tens fotos promenorizadas que possas enviar?!Eu peço desculpa por estarmos a ter esta converso toda no teu topico...podemos passar para o meu se kizeres...;)
 
Não tens problema nenhum, comigo estás á vontade, ajudo te no que puder. A consola de origem teve que ser alterada tambem, levou uma tabua que supora o rns-d e divide-o com o AC, não tenho foto spor muita pena minha mas é uma coisa simples e facil de fazer e em conta, se fizermos a conta ao preço das consolas e alterações.
 
EgasRS disse:
Ouvi dizer que esta caminete tem uma nova mod??? que será :roll: :roll: :roll: 8)

E graças a quem?????????? EEEEEEEEEGGGGGGGGGAAAAAAAASSSSSSSSSS!

Não são uma, são duas. Fotos em breve!

E jantes???? Está-se a estudar a hipoteses já que OZ superlegera são muito €€€€€€€€€€
 
Pois é!!!! E com uma particularidade, as grelhas que tem dão para aproveitar os farois de nevoeiro de origem.
Agora falta so colocar os niveladores a func. Ainda não desisti. Falta me é consultar quem sabe.
Entretanto mais uma mod montada ontem. Por quem????? EEGGGGASS
Xenon HID 6000K 35W o que é um espectaculo e fazia muita falta.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top