[A4 B5] [A4 B5] 1.8T By NuninhoT Novas fotos PAG.5

So alterava esses farolins. de resto nada que nao se resolva com um toquezinhos de pintura e estimo.
boas mod´s ;)
ja ta pensado como quero falta e os €´s... pode ser que agora com a ida para inglaterra começe a mandar material para o argolas...
 
Last edited:
belo gráfico!!!

recomendo é que trates da dump entretanto, e quando usufruires dos 180cv, vai deitando o olho ás temperaturas ;)


estou inbejoso neste momento :D
 
ja tenho o radiador de oleo de um calibra 4x4 turbo para montar no argolas :D mas posso dizer que a repro fez renascer outro motor :D
imagina-te a ires a 50kmh e vir um camiao e bater-te por tras, e assim que se sente quando o turbo entra em acção :D
o Pits anda mortinho para ir tambem buscar um A4 1.8t
 
Last edited:
hehehehe

impéc! ;)

tens também de ver de um FMIC, é que estes motores pecam um pouco nas temperaturas, o oleo, mesmo com o motor OEM facilmente chega aos 100~110ºC e então nas temperaturas de admissão nem se fala!
 
e quando estas a pensar vir ate ao centro de reproducoes de equinos? loll
haver se vinhas antes de dia 14 pk vou para terras de sua majestade.... ja tive material para o argolas... jasus :D
 
ainda não sei meu caro, não está fácil resolver o "gato" da lambda...

mas se o homem quiser fazer uma "bincadeira de carnaval" talvez calhe mesmo nessa 3ª feira..

tenho de falar com ele... ;)
 
tens de vir rapido para o homem deixar o honda e passar a ser argolas :D ficou todo contente com o resltado de 183cv :D
mas ele disse para meter velas novas OEM que ainda ia buscar mais qualquer coisa pois as minhas ja andam cansadas
 
ainda nao fiz reset ao cb, por isso nao te vou dizer valores para nao te enganar sem querer e tambem ainda so fiz ai 30km em cidade e sempre em a puxar.. assim que fizer a media digo-te
 
tens de vir rapido para o homem deixar o honda e passar a ser argolas :D ficou todo contente com o resltado de 183cv :D
mas ele disse para meter velas novas OEM que ainda ia buscar mais qualquer coisa pois as minhas ja andam cansadas


bota mazé umas BKR6EIX nisso ;)
 
Ah entao a diferenca do motor 1.8T de 150cv para o de 180Cv é apenas uma repro da "feira" :D ... fogo tb vou ja comprar um carro desses :D :D ...

Bem OT á parte, amigo limpa a matricula das fotos, ;) basta um agente da autoridade estar bem disposto, caça-te a matricula e pufffffffff lista de multas á perna (falta da panela por exemplo) ...
 
Santinho começo achar que tens algum problema com repros ou com a minha pessoa... ja agora ouviste-me dizer que a diferença entre o de 150cv e o 180cv era so electronica?
quanto ha matricula tens razao.
 
obvio que se andar sempre com o pe no fundo que vai gastar mais,,, mas andando com conduçao normal consome menos..
ou entao sou eu que em quase 7anos de camionagem internacional " camiao chipado" nao sei fazer contas de medias....

- - - - - - - - - -

http://imageshack.us/a/img19/1048/30479253658063302976146.jpg

Tao nao é o que esta aqui representado na tua folha de potencia? fizeste uma repro e passou de 150 para 183cv's ?!?! as palavras sao tuas nao sao minhas... isso tao simples de por cv's que nem percebo pq razao as marcas pedem tanto tempo a inventar a roda :D e a pagar a "enginheiros" etc etc... quando basta ligar o carro ao pc por mais 30 ou 50 ou 100cv's e depois apenas para nao partir nada mudar o IC e por um turbo maior :D acho um desperdicio haver tantos motores, bastava 1 e so se ia alterando a repro :D poupava milhoes e milhoes...
 
as palavras sao tuas nao sao minhas...
menciona la entao onde eu disse que a diferença era a electronica do 150 para 180....
tambem gostava de saber pk temos chipadores portugueses a chipar os carros de trofeu... como seat CUP... ou tambem vais dizer que a seat nao tem mais nada que fazer que mandar dinheiro a rua?

- - - - - - - - - -

Black Drako hoje fui ver como se portava a media do carro... casa dos 100/110 consegui isto:
fotografia0078001.jpg
 
Back
Top