[A4 B8] A4 Avant "HeadQuarter"

Re: Avant 2.0 170Cv

No manual tinha uma ligação na mala do lado direito, por trás do farolim. Eu quando fiz a encomenda na kufatec tive logo acesso ao manual, agora não sei se seria o correcto ou não pois deixei de conseguir aceder ao mesmo através do site, e como o meu portátil foi ao ar :( tb não consigo passar informações mais precisas. De qualquer das maneiras tenciono ter o material até ao final do mês e aí já vou tirar todas as minhas dúvidas a limpo (ou não) :)

Nunca mais vejo a hora disso chegar...
 
Re: Avant 2.0 170Cv

Acho isso muito esquisito ate porque tenho ideia que os fios ligam todos no mesmo modulo(que fica por baixo da coluna de direcção).

Quando tiveres o esquema coloca aqui para dar uma vista de olhos. ;)
 
Re: Avant 2.0 170Cv

Até ao final deste mês já devo ter o material para instalar. Só tenho medo é de não conseguir fazer isto sozinho :(

Entretando vou-me ocupando a mante-lo limpinho :)

Lavagem2.JPG


Lavagem.JPG
 
Re: Avant 2.0 170Cv

Boas...

Parabéns pela carrinha... Está linda e então as jantes ficam muito bonitas! ;-)
Tenho uma também de 2009 e são realmente carrinhas fantásticas! Fiz algumas alterações a minha que também na tua ficariam muito bonitas... Principalmente as embaladeiras laterais e os frisos cromados nos faróis de nevoeiro... Apenas uma ideia!
 
Re: Avant 2.0 170Cv

Obrigado pela dica.

As embaladeiras poderão ser uma alteração a ter em conta, vai depender do orçamento disponível :) Os frisos é que não me parece, estou mais inclinado a trocar as grelhas frontais por algo mais agressivo, mas ainda nem sei bem o quê. Como não é uma alteração prioritária :) ainda não me debrucei muito sobre isso.

20_07_2013.JPG
 
Re: Audi A4 HeadQuarter - Aguarda chegada das tropas :)

Tal como prometido aqui ficam os pontos de liagções disponibilizados pela kufatec

Ligacoes.jpg


O manual está todo em Alemão, vai ser bonito vai... :)
 
Re: Audi A4 HeadQuarter - Aguarda chegada das tropas :)

Isso faz referencia ao modulo da mala, mas penso que não precisas de ligar la nada...

Na parte das ligações não liga tudo por baixo da coluna de direcção?
 
Re: Audi A4 HeadQuarter - Aguarda chegada das tropas :)

Estão aqui o resto das páginas.

Ligacoes2.jpg


Ligacoes3.jpg


Ligacoes4.jpg


Agora falta saber se no meu carro vai ser necessário passar esses cabos todos, ou se eventualmente já tem alguns de origem, agora só quando receber o material todo é que vou poder confirmar.

Relativamente ao cruisecontrol realmente é só retirar a manete, colocar a outra e activar via vag-com.

Já faltou mais... :D espero que corra tudo bem!

Alguém disposto a dar uma mãozinha? :) hehe
 
Re: Audi A4 HeadQuarter - Aguarda chegada das tropas :)

Interior de fazer inveja ao meu :)

As jantes assentam ai q nem ginjas, so acho q tem demasiado pneu!

Continuação de boas mods ;)
 
Re: Audi A4 HeadQuarter - Aguarda chegada das tropas :)

Obrigado, mas a minha à beira do teu parece um "menino" :D

Em relação aos pneus já não és o primeiro a dizer o mesmo, principalmente à frente vê-se muito pneu, mas como vinham com as jantes vou deixa-los romper e na altura de trocar talvez opte pelos 225/45R18.

Há uma coisa que também gostava de fazer na minha que era colocar o difusor traseiro com uma saida de cada lado, para fazer essa mod basta trocar o difusor ou tem de ser o choques completo? E a panela? E as peliculas, não tens tido nenhum stress?
 
Re: Audi A4 HeadQuarter - Aguarda chegada das tropas :)

225 45? nao será melhor 225 40? ;)

Difusor traseiro depende, se quiseres como o meu S-Line tens de trocar para choques, se nao quiseres trocar o para choques tambem ha o normal ;)

A panela no meu saquei fora :p

Quanto as peliculas é legalizar ;)
 
Re: Audi A4 HeadQuarter - Aguarda chegada das tropas :)

Estive a dar uma vista de olhos no ETKA e o fio que vai para a mala vem do sensor de humidade, como ele já vem de origem não precisas de passar.

Tens apenas que fazer os fios da ficha T20 e T16, o positivo com respectivo fusível e um fio para massa.
 
Re: Audi A4 HeadQuarter - Aguarda chegada das tropas :)

225 45? nao será melhor 225 40? ;)

Difusor traseiro depende, se quiseres como o meu S-Line tens de trocar para choques, se nao quiseres trocar o para choques tambem ha o normal ;)

A panela no meu saquei fora :p

Quanto as peliculas é legalizar ;)

Melhor era, mas a medida 225/40 não vem no livrete, era melhor em todos os aspectos, até no preço... :) Já é possível legalizar a película à frente do pilar B?

Estive a dar uma vista de olhos no ETKA e o fio que vai para a mala vem do sensor de humidade, como ele já vem de origem não precisas de passar.

Tens apenas que fazer os fios da ficha T20 e T16, o positivo com respectivo fusível e um fio para massa.

Isso são boas notícias :) agora é aguardar a chegada do material.
 
Re: Audi A4 HeadQuarter - Aguarda chegada das tropas :)

Isso é do start-stop, eu tenho esse botão mas fica do outro lado na zona do "porta moedas/cartões"
Fica assim:
$(KGrHqZHJCoE+hGR4352BQIlW6yWFw~~60_35.JPG


O do hill-hold( o travar automático numa subida) é que é nesse sitio e tem o simbolo ((A))

Hill_hold.JPG


Por acaso não sabia que existia o botão do S&S nesse sitio deve ser de algum durante a transição. ;)
 
Back
Top